Diz que por telemóvel é demorado mas quer falar com a NOS por email, a demora seria bem maior e provavelmente nem lhe responderiam.
Se tivesse exposto a situação no messenger da NOS ou por mp ao @Fórum a situação provavelmente já estaria resolvida porque eles ligam-lhe.
> Querer enviar um e-mail pra tratar de assuntos urgentes
> Dizer que a “NOS ainda trabalha na era do vapor”
Boa noite @NunoLopes,
Lamentamos o transtorno. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.
Como sugerido pelo @Diogo Nogueira, pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum na qual detalhe a situação, acompanhada do seu numero de cliente.
Para o fazer basta que carregue aqui.
Obrigado
Se existem tantas pessoas a recorrer ao forum para denunciar problemas e o apoio técnico vem por este meio oferecer ajuda, é porque alguma coisa está muito errada na forma como a NOS publicita os canais por onde se deve reclamar.
O meu problema está em resolução, porque fui ativo, não fiquei refem de emails! Apenas estou a dar conhecimento do caso.
Em imensas areas os contactos entre empresas e clientes sao realizados por email, dou o exemplo dos seguros, e existem muitos assuntos urgentes tratados dessa forma!
Fantástico é por a tónica no cliente, vamos lá branquear a situação , o problema está no cliente que é tonto porque não recorreu ao messenger ou ao mp no forum ou outros caminhos duvidosos, nao é a NOS que não publicita corretamente os canais por onde se deve reclamar e tem imensa opacidade no site, de forma que o simples cliente que recorre ao site para procurar um canal de conversação fica sem resposta e baralhado.
Nao é alheio encontrar imensas pessoas a escrever no forum e serem contactadas pela NOS, isto resulta porque existe opacidade e subinformacao no site, que só posso concluir que é propositada.
O tema é apenas um, com o contrado cessado há meses a NOS continua a enviar faturas por um servico inexistente , isto é digno de uma empresa de terceiro mundo, só posso concluir que a NOS funciona a vapor porque a informacao circula muito devagar.
Boa tarde @NunoLopes,
Lamentamos o transtorno.
Pode consultar todos os meios de contacto existentes carregando aqui.
Queremos ajuda-lo. Para tal pedimos que nos envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado