Skip to main content

Boa Noite a todo o auditório

Gostaria de deixar bem patente que a NOS presta um serviço miserável quando não disponibiliza um endereço de email para onde as pessoas possam enviar as reclamações, somos obrigados a realizar telefonemas que são demorados e no caso de ex-clientes a despesa ainda fica a nosso cargo

Para ficar bem patente, deixei de ser cliente NOS desde Março e continuo a receber faturas , inacreditável, já gastei imenso tempo, indevido , a esclarecer o assunto e a reclamar

Se não tivesse cessado o débito direto já teria perdido pelo menos mais de 100€ porque a NOS é incompetente.

Fica o conselho a todos os que um dia denunciem algum contrato com a NOS, cessem também o débito direto, se for o caso.  Fico com a ideia que a  NOS ainda trabalha na era do vapor e o departamento de faturação deve estar situado em Marte porque continua a processar serviços que já não existem .

Diz que por telemóvel é demorado mas quer falar com a NOS por email, a demora seria bem maior e provavelmente nem lhe responderiam.

Se tivesse exposto a situação no messenger da NOS ou por mp ao @Fórum a situação provavelmente já estaria resolvida porque eles ligam-lhe.


> Querer enviar um e-mail pra tratar de assuntos urgentes

> Dizer que a “NOS ainda trabalha na era do vapor”  :clown:


Boa noite @NunoLopes,

Lamentamos o transtorno. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar. 

Como sugerido pelo @Diogo Nogueira, pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum na qual detalhe a situação, acompanhada do seu numero de cliente.

Para o fazer basta que carregue aqui.

Obrigado


 

Se existem tantas pessoas a recorrer ao forum para denunciar problemas e o apoio técnico vem por este meio oferecer ajuda, é porque alguma coisa está muito errada na forma como a NOS publicita os canais por onde se deve reclamar.

O meu problema está em resolução, porque fui ativo, não fiquei refem de emails!  Apenas estou a dar conhecimento do caso. 

Em imensas areas os contactos entre empresas e clientes sao realizados por email, dou o exemplo dos seguros, e existem muitos assuntos urgentes tratados dessa forma!

Fantástico é por a tónica no cliente,  vamos lá branquear a situação , o problema está no cliente que é tonto porque não recorreu ao messenger ou ao mp no forum ou outros caminhos duvidosos, nao é  a NOS que não publicita corretamente os canais por onde se deve reclamar e tem imensa opacidade no site,  de forma que o simples cliente que recorre ao site para procurar um canal de conversação fica sem resposta e baralhado.

Nao é alheio encontrar imensas pessoas a escrever no forum e serem contactadas pela NOS, isto resulta porque existe opacidade e subinformacao no site, que só posso concluir que é propositada. 

O tema é apenas um, com o contrado cessado há meses a NOS continua a enviar faturas por um  servico inexistente , isto é digno de uma empresa de terceiro mundo, só posso concluir que a NOS funciona a vapor  porque a informacao circula muito devagar.

 

 


Boa tarde @NunoLopes,

Lamentamos o transtorno. 

Pode consultar todos os meios de contacto existentes carregando aqui

Queremos ajuda-lo. Para tal pedimos que nos envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário