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inclusão de numero de telemóvel no pacote


Boa tarde

Na sexta feira solicitei a inclusão  do numero da filha no pacote nos 4. É um numero associado ao tarifário NOS KIDS, mas pretendo que passe ser um tarifario normal, associado ao pacote. Foi me apresentado um custo de 9,99 de acréscimo na mensalidade, internet 40gb e fidelização  2 anos, que aceitei.

Disseram me q a mudança deveria demorar 2 a 3 horas.

No dia seguinte, sem que a alteração tivesse sido feita, voltei a ligar e disseram que deveria esperar até  ao prazo máximo de 24 h.  Hoje, após a minha filha receber uma sms a dizer que não tem saldo para a renovação  do tarifário nos kids, voltei a ligar e dizem me que só após  o carregamento da nova mensalidade a alteração  será  feita. Ou seja, querem cobrar 2 vezes, o que é um absurdo porque o pedido foi feito há  2 dias, precisamente porque a mensalidade estava a terminar.  Pior, faltam 2 euros no saldo da minha filha para completar o valor da mensalidade mas o sistema não  me deixa carregar menos de 7,5€.

Pedi o cancelamento imediato da adesão, e dizem me que só amanhã,  porque o departamento está  fechado. A minha filha vai ficar sem poder fazer chamadas.

Já  trabalhei com várias  operadoras  e nunca fui roubado de forma tão  descarada. Solicito resolução  imediata.

 


4 Comentários

Boa tarde

Na sexta feira solicitei a inclusão  do numero da filha no pacote nos 4. É um numero associado ao tarifário NOS KIDS, mas pretendo que passe ser um tarifario normal, associado ao pacote. Foi me apresentado um custo de 9,99 de acréscimo na mensalidade, internet 40gb e fidelização  2 anos, que aceitei.

Disseram me q a mudança deveria demorar 2 a 3 horas.

No dia seguinte, sem que a alteração tivesse sido feita, voltei a ligar e disseram que deveria esperar até  ao prazo máximo de 24 h.  Hoje, após a minha filha receber uma sms a dizer que não tem saldo para a renovação  do tarifário nos kids, voltei a ligar e dizem me que só após  o carregamento da nova mensalidade a alteração  será  feita. Ou seja, querem cobrar 2 vezes, o que é um absurdo porque o pedido foi feito há  2 dias, precisamente porque a mensalidade estava a terminar.  Pior, faltam 2 euros no saldo da minha filha para completar o valor da mensalidade mas o sistema não  me deixa carregar menos de 7,5€.

Pedi o cancelamento imediato da adesão, e dizem me que só amanhã,  porque o departamento está  fechado. A minha filha vai ficar sem poder fazer chamadas.

Já  trabalhei com várias  operadoras  e nunca fui roubado de forma tão  descarada. Solicito resolução  imediata.

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Só amanha

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Boa tarde @Celso Mendes, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. 

Vamos verificar a situação. Aceda à App NOS ou à Área de Cliente NOS e aceda a “Os meus pedidos” e, por favor, indique-nos o número de assunto quanto à alteração de tarifário que referiu. 

Obrigado

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Boa tarde @Celso Mendes e @Guimas
Movemos os vossos comentários para o artigo sobre o mesmo tema onde respondemos.

Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado

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