Boa tarde
Na sexta feira solicitei a inclusão do numero da filha no pacote nos 4. É um numero associado ao tarifário NOS KIDS, mas pretendo que passe ser um tarifario normal, associado ao pacote. Foi me apresentado um custo de 9,99 de acréscimo na mensalidade, internet 40gb e fidelização 2 anos, que aceitei.
Disseram me q a mudança deveria demorar 2 a 3 horas.
No dia seguinte, sem que a alteração tivesse sido feita, voltei a ligar e disseram que deveria esperar até ao prazo máximo de 24 h. Hoje, após a minha filha receber uma sms a dizer que não tem saldo para a renovação do tarifário nos kids, voltei a ligar e dizem me que só após o carregamento da nova mensalidade a alteração será feita. Ou seja, querem cobrar 2 vezes, o que é um absurdo porque o pedido foi feito há 2 dias, precisamente porque a mensalidade estava a terminar. Pior, faltam 2 euros no saldo da minha filha para completar o valor da mensalidade mas o sistema não me deixa carregar menos de 7,5€.
Pedi o cancelamento imediato da adesão, e dizem me que só amanhã, porque o departamento está fechado. A minha filha vai ficar sem poder fazer chamadas.
Já trabalhei com várias operadoras e nunca fui roubado de forma tão descarada. Solicito resolução imediata.