Bom dia,
Onde está a opção que permita comunicar avarias ou outras incidências no que toca ao serviço e/ou equipamentos?
Bom dia,
Onde está a opção que permita comunicar avarias ou outras incidências no que toca ao serviço e/ou equipamentos?
Bem-vindo à comunidade,
Está com alguma incidência no seu serviço? Para o podermos ajudar, precisamos que nos detalhe a sua dificuldade.
Bom dia,
Obrigado pela resposta. Onde posso fazer o registo de avarias na área de cliente?
Um dos serviços dos quais faço a gestão tem o telefone avariado há vários meses.
Olá
O telefone não faz ou recebe chamadas? Ou é mesmo o equipamento que está avariado?
Tudo leva a crer que é o telefone (móvel) que está avariado. Está há meses incontactável e na grande maioria dos casos desligado.
Olá
Para podermos analisar a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Olá
Para podermos analisar a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Para onde? Onde está essa opção?
Olá
Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem".
Olá. Quero reabrir uma incidência recente. Na app, aparece como terminada, mas não está resolvida e nunca me deram uma resposta.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Detalhe-nos, por favor, qual a situação em causa.
Obrigado
Boa tarde João.
Quero reabrir a incidência do passado dia 7.
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem, contudo não temos acesso a qualquer informação da sua conta de cliente.
O Fórum NOS é uma comunidade onde utilizadores, podem partilhar sugestões e ajuda sobre os diversos serviços NOS. Saiba mais em:
Para que possamos ajudar detalhe-nos, por favor, a situação em causa.
Obrigado
Existe algum contacto electrónico para onde possa mandar um e-mail?
Boa tarde
Agradecemos a sua questão.
Conheça aqui os meios de contacto disponíveis. Não existe um contacto de email para o efeito que pretende, contudo, como indicado, a comunidade Fórum NOS é um espaço onde pode procurar ajuda sobre qualquer tema.
Partilhe connosco, através desta via, qual o tema em questão para que possamos ajudar.
Obrigado
Bom dia. Como posso ver o estado duma incidencia que recebi por sms?
Bom dia,
A funcionalidade, de momento, encontra-se indisponível na my NOS.
No entanto, por favor, indique-nos o número do assunto para verificarmos o estado do mesmo.
Obrigado,
Boa tarde.
Numero do assunto: INC000156518194
Tinha data de resolução o dia 29 Out e não tenho qualquer resposta.
Obrigado.
Verificamos que a situação ficou resolvida a 31 de outubro de 2024. Onde foi removida a 2.ª box da sua conta esta correção está registada com o número 1-46520400832.
Será também procedido ao crédito do valor de aluguer do equipamento.
Obrigado,
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.