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Bom dia,

 

Onde está a opção que permita comunicar avarias ou outras incidências no que toca ao serviço e/ou equipamentos?

 

 

Bem-vindo à comunidade, @AMSF.

Está com alguma incidência no seu serviço? Para o podermos ajudar, precisamos que nos detalhe a sua dificuldade. 


Bom dia,

 

Obrigado pela resposta. Onde posso fazer o registo de avarias na área de cliente?

Um dos serviços dos quais faço a gestão tem o telefone avariado há vários meses. 


Olá @AMSF,

O telefone não faz ou recebe chamadas? Ou é mesmo o equipamento que está avariado?


Tudo leva a crer que é o telefone (móvel) que está avariado. Está há meses incontactável e na grande maioria dos casos desligado.


Olá @AMSF,

Para podermos analisar a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 


Olá@AMSF,

Para podermos analisar a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 

Para onde? Onde está essa opção?


Olá @AMSF,

Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem". 
 


Olá. Quero reabrir uma incidência recente. Na app, aparece como terminada, mas não está resolvida e nunca me deram uma resposta.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Antero Simões. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, qual a situação em causa.

Obrigado


Boa tarde João.

Quero reabrir a incidência do passado dia 7.


Boa noite @Antero Simões,

Agradecemos a sua mensagem, contudo não temos acesso a qualquer informação da sua conta de cliente.

O Fórum NOS é uma comunidade onde utilizadores, podem partilhar sugestões e ajuda sobre os diversos serviços NOS. Saiba mais em:

Para que possamos ajudar detalhe-nos, por favor, a situação em causa.

Obrigado


Existe algum contacto electrónico para onde possa mandar um e-mail?


Boa tarde @Antero Simões,

Agradecemos a sua questão.

Conheça aqui os meios de contacto disponíveis. Não existe um contacto de email para o efeito que pretende, contudo, como indicado, a comunidade Fórum NOS é um espaço onde pode procurar ajuda sobre qualquer tema.

Partilhe connosco, através desta via, qual o tema em questão para que possamos ajudar.

Obrigado


Bom dia. Como posso ver o estado duma incidencia que recebi por sms?


Bom dia, @SSM
A funcionalidade, de momento, encontra-se indisponível na my NOS. 
No entanto, por favor, indique-nos o número do assunto para verificarmos o estado do mesmo. 
Obrigado, 


Boa tarde.
Numero do assunto: INC000156518194
Tinha data de resolução o dia 29 Out e não tenho qualquer resposta.
Obrigado.


@SSM, bom dia. 
Verificamos que a situação ficou resolvida a 31 de outubro de 2024. Onde foi removida a 2.ª box da sua conta esta correção está registada com o número 1-46520400832. 

Será também procedido ao crédito do valor de aluguer do equipamento. 
Obrigado, 


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