Header

inacreditável e Inadmissível (Serviço Smart)


Meus senhores, em Agosto solicitei a activação do serviço Smart, pré-pago, sem fidelidade, para o meu telemóvel mas porque me ausentei do país no dia 10 de Setembro (alguns dias antes do serviço vencer), tive o cuidado de ligar ao apoio a pedir o cancelamento do serviço e a op disse que o serviço estava cancelado (tenho inclusive o audio desta conversa).

Qual é o meu espanto!? De lá pra cá só tenho recebido, faturas atrás de faturas, Estive em Outubro em Portugal e voltei a entrar em contato com o apoio ao cliente e disseram para ir a uma loja, fui a uma loja, paguei a divida corrente e voltei a solicitar o cancelamento mas mesmo assim nada. Continuo a receber todos os meses as cobranças, já enviei e-mail, já liguei ao apoio, já fui a loja e nada.

O cumulo é que em Novembro cancelaram-me o cartão SIM mas mesmo assim a NOS teve a coragem de me cobrar o mês de Novembro.

Meus senhores o que é que eu faço para me ver livre disso? Estou aflito, preciso de ajuda!

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
@Sílvio Quental pelo que sei, para pedires o cancelamento de serviço não basta ligares e pedires. tens que "oficializer" e preencher formulários, etc. Quando foste à loja preencheste alguma coisa?
@Sílvio Quental pelo que sei, para pedires o cancelamento de serviço não basta ligares e pedires. tens que "oficializer" e preencher formulários, etc. Quando foste à loja preencheste alguma coisa?

Juli89, obrigado pela dica... Quando estive na loja não fui informado deste procedimento. A única coisa que o funcionário disse é que realmente já havia um pedido de cancelamento do serviço no sistema e que era só aguardar que a qualquer altura eles iriam ver a questão. Mas de salientar aqui que quando aderi não assinei nada, foi pelo apoio e como já referi sem fidelização e pré-pagamento

Comentário