Bem-vindo ao Fórum NOS @Luís Carlos Pinheiro Pires,
Desde já, lamentamos a situação que nos conta.
Para que nos seja possível ajudar da melhor forma, pedimos que nos indique em qual dos serviços as dificuldades permanecem, por favor.
Obrigada
Boa noite
Obrigado pela resposta.
Nenhum serviço funciona ou sequer funcionou.
Nem Internet, nem Tv, nem Tel fixo.
O router foi ligado no dia 23 de Junho e tem as 2 luzes de cima acesas, as 3 LUZES referentes aos designados acima APAGADAS e 1 luz acesa no fundo (power).
Luís Pires
@Luís Carlos Pinheiro Pires,
Seria possível dizer-nos qual é o seu Router, por favor?
Obrigada
*Internet
Router Wi-Fi 5.0
*Box 3.0 Ultra HD 4K
por fibra
Olá, o Router em questão é o Giga Router, certo? A sua tecnologia é HFC OU FTTH?
Pela caixa é FTTH (F@st5657 NOS).
Mas para além do técnico que o instalou em 23 de JUNHO, e que não reportou à NOS que o trabalho não estava acabado, um segundo técnico veio no dia 14 de JULHO e colocou este router, verificou que tudo internamente está correcto mas que havia um problema exterior. Reportou à NOS, e a mim por e-mail, que a ligação continuava sem funcionar e que seria para uma equipa técnica de exteriores.
A NOS e a PROVEDORIA NOS sabem. E a ANACOM.
Todos os moradores do prédio têm ligação às operadoras.
A última luz acesa é a de Wi-Fi.
2 acesas + 3 apagadas + 1 acesa
@Luís Carlos Pinheiro Pires O problema parece ser que a sua instalação não suporta o serviço ftth ou faltará alguma ligação.
Seja lá o que for, a NOS conhecedora da situação PORQUE fui a uma das suas lojas (Torres Vedras) 2 dias depois (25 de Junho de 2020), não tem modo de resolver o problema há 27 D-I-A-S?
Há INTERNET, TV e Telefone fixo no prédio todo, excepto no 2°Esq?
27 dias!
@Luís Carlos Pinheiro Pires Os seus vizinhos do mesmo predio têm esse router ?
Como é que posso saber?
A NOS sabe que o "problema" é do exterior. A questão não é o router, desculpar-me-á. A questão é HAVER uma equipa técnica de exteriores que venha ao local e RESOLVA um problema (de exteriores!), para o qual está (?) habilitada.
Mas já não estamos na fase de diagnóstico. Isto dura há 27 dias e a NOS ainda nunca nos disse que tal equipa se deslocou ou não, se verificou ou não.
Já falámos com 5 pessoas da PROVEDORIA NOS, com vários assistentes 16990, 2 idas à loja, assistentes do ComparaJá, 1 técnico fidedigno (o 2°) e fizemos reclamação na ANACOM.
Todos começam por achar impossível e depois ficam estupefactos.
Olá @Luís Carlos Pinheiro Pires, @Jose Rodrigues e @oTonyStark,
@Luís Carlos Pinheiro Pires, para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por mensagem privada, para o @Fórum, por favor.
Obrigada
28°DIA
SEM
INTERNET - TV - telefone fixo
MAS TEMOS ROUTER+BOX e agora NOVA FACTURA debitada!!!!!
Onde está a PROVEDORIA NOS?
Forum NOS:
Gostaria de saber a quem me posso dirigir que tenha capacidade de decisão para resolver uma situação que se arrasta há 28 dias.
Eu só quero voltar a ter Internet, Televisão e telefone fixo.
@Luís Carlos Pinheiro Pires Boa tarde, já remeteu para o @Fórum o seu numero de cliente ou NIF ?
NIF enviado logo de seguida.
Olá @Luís Carlos Pinheiro Pires e @Jose Rodrigues,
@Luís Carlos Pinheiro Pires, vamos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigada
Demasiado tarde.
NOS, não obrigado!
Tratam mesmo mal os clientes, pelo menos em alguns casos. No nosso.
Olá @Luís Carlos Pinheiro Pires,
Lamentamos o transtorno causado.
Estamos aqui para ajudar.
Deste modo, caso tenha alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Muito obrigado
Obrigado de qualquer forma.
Mas é também importante saber que existem comportamentos inadmissíveis que não podem ser tolerados.
Não vale tudo.
Mas nada disto se aplica ao que fazem que é certamente feito com honestidade.