Header
Respondido

Impossível cancelar subscrição Disney+


Tenho estado a usufruir duma oferta de Disney+ que expira dia 20 de Setembro.
Como não pretendo continuar com o serviço após terminar a oferta, hoje, 18 de Setembro, pelas 23h45, tentei cancelar através da App NOS e vi-me impossibilitado de o fazer, o que significa que o serviço vai ser faturado contra minha vontade.

Assim e para efeitos de prova fica aqui registado o meu contacto com o apoio ao cliente e atempadamente, para que seja feita a devida reposição do valor que irá ser faturado indevidamente. 

Seguem screenshots relevantes.

 

.


 

 

icon

Melhor resposta por newnovo 5 November 2023, 23:12

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Consegue pela box?

Reputação 7

Boa tarde @newnovo,

Por favor, cancele pela App NOS conforme indicado neste artigo.

Boa sorte

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @newnovo,

Agradecemos a sua mensagem.

Os prints que apresenta levam a compreender que está a fazer gestão de uma Conta NOS sem Disney+ ativo.

Sugerimos que verifique se está a utilizar os dados de acesso da conta NOS correta, e siga os passos descritos no artigo partilhado pelo @Jorge C.

Obrigado

Boa tarde. 

Os prints estão certos, o problema é exatamente esse, a conta NOS em questão não reconhece que existe Disney+ ativo, quando está. Tanto que a fatura já reconhece e está lá a exigir-me o pagamento de mensalidade de serviço que não só não usei como registei aqui atempadamente que queria cancelar e as respostas dadas pelos apoio de nada serviram.


Tentei novamente agora e continua exatamente a mesma situação. Aguardo contacto para devida resolução e volto a frisar que não irei pagar os valores de Disney+.

Boa tarde @newnovo,

Agradecemos a sua mensagem.

Os prints que apresenta levam a compreender que está a fazer gestão de uma Conta NOS sem Disney+ ativo.

Sugerimos que verifique se está a utilizar os dados de acesso da conta NOS correta, e siga os passos descritos no artigo partilhado pelo @Jorge C.

Obrigado




O tutorial não se aplica porque o problema começa logo de início: a App/Conta de Cliente não reconhece que existe uma conta Disney+ (que já ativa há vários meses). Aliás, o meu print original do problema deveria ser bastante claro sobre isso. Lê-se inequivocamente que o “SERVIÇO NÃO É ELEGÍVEL PARA ATIVAR DISNEY+” - a partir daí a sugestão de seguir o tutorial, que me ensina a ativar o Disney+, não é sequer uma opção válida ou útil.

Diz também para contactar o Apoio por outro canais. Assim o fiz… Continuo à espera de resolução passado quase 2 meses. Sinto que isto foi uma campanha predatória, a partir do momento que não me deixou cancelar antes da primeira mensalidade conforme combinado. Mais predatório ainda é o facto de dentro do serviço Disney+ não poder fazer nenhum cancelamento pq me reencaminha forçosamente para a App Nos, onde como já mostrei, também não consigo cancelar. 

Friso que não irei pagar nenhuma das mensalidades do Disney+ uma vez que isto é uma falha imputável à NOS.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @newnovo

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, número de contribuinte, email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum
Vamos ajudar. 
Obrigado

Boa tarde. Já fui contacto através de mensagem privada e o problema foi solucionado por esse meio.

Podem encerrar o tópico.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá

Boa tarde. Já fui contacto através de mensagem privada e o problema foi solucionado por esse meio.

Podem encerrar o tópico.

Obrigado.

 

Boa notícia e bom feedback @newnovo 

Como este tópico e dúvida pode ajudar outros clientes, sugiro não encerrar o tópico, apenas dar como terminado para que outros vejam a ajuda

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @newnovo,

Agradecemos o seu testemunho e partilha.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário