Skip to main content
Header
Respondido

Impossibilidade de receber e efetuar chamadas após portabilidade


Bom dia. 

Recebi ontem por volta das 12:30h um sms a comunicar que a portabilidade do n.º estava concluída. O problema é que agora não consigo efetuar (a mensagem é de n.º inválido) chamadas nem receber ( dá sinal que o tlm está desligado).

A questão que coloco é se é necessário efetuar alguma operação no telemóvel, além de o de3sligar e ligar.

Muito obrigado.

João Estanqueiro

 

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @ESTANQUEIRO,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de telemóvel em questão. 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 19 de novembro de 2019

Olá @ESTANQUEIRO,

Após desligar e ligar o telemóvel, a dificuldade manteve-se? O telemóvel tem rede? 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 19 de novembro de 2019

Sim, manteve-se e tem rede. O n.º está com a minha mãe numa localidade de Aveiro  chamada Eirol. Aliás a mudança para a NOS foi precisamente por haver rede lá na aldeia.


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 19 de novembro de 2019

Olá @ESTANQUEIRO,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de telemóvel em questão. 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 19 de novembro de 2019

9xxxxxxx


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 19 de novembro de 2019

Olá @ESTANQUEIRO,

Por uma questão de confidencialidade, precisamos que nos envie o número por mensagem privada. Para enviar, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem".