Skip to main content
Header
Mário P.
Gestor da comunidade
February 18, 2023
Destaque

Impacto em alguns clientes - 18 de fevereiro

Boa noite a todos, 

Por motivos alheios à NOS, existem problemas na rede com impacto em alguns serviços, provocando indisponibilidade no serviço móvel e fixo, nos distritos de Bragança, Vila Real e Viseu.

Lamentamos o transtorno. Contamos ser breves na resolução.

24 Comentários

Kilobyte
February 18, 2023

Boa noite, 

Tivemos algum tempo sem serviço de internet e rede móvel na beira alta, zona de Viseu, mas confirmo entretanto neste momento já foi reposto,  finalmente! Ja consigo ter acesso sem problemas.

Obrigado pela informação indicada aqui .

Mário P.
Gestor da comunidade
February 19, 2023

Excelente, @AmilcarReis
Muito obrigado pelo seu feedback. Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
February 19, 2023

Bom dia,

Estou sem serviço de Internet desde ontem. Após contacto da linha de apoio foi-me agendada uma visita de um técnico para dia 26/02. 

Isto é irreal. Só tenho serviço FTTH há 1 semana e já foi ficar sem serviço 1 semana. Os que por cá andam há mais tempo sabem dizer-me se isto é sempre assim :(

Se for acho que vou “fugir”.

Mário P.
Gestor da comunidade
February 19, 2023

Boa tarde @crab

Pedimos desculpa pela situação e transtorno. 
Movemos o seu comentário para o artigo que criámos como alerta relativamente a indisponibilidade do serviço que houve, ontem, dia 18 de fevereiro de 2023. 

Confirmamos que os serviços já se encontram restabelecidos, mas é possível que exista a necessidade de reiniciar os equipamentos. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.