Header

ID10 - Serviço indisponivel


Estou a ter ID 10 Serviço indisponível.

 


17 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Em que serviço ? TV ? Internet ? Reinicie os equipamentos.

não consigo criar o avatar…

crio o nome, escolha a password e quando clico em criar diz-me que a criação é obrigatória

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Rui Miguel de Macedo Pinto.

Em que serviço está com essa dificuldade?

Mesma situação, a tentar criar o perfil TV, há meses que se mantém

Nesta sequência, surge na App NOS TV o Erro NTV225

Pretendo agendar instalação de Apple TV e, tendo que ser solicitado o agendamento via App, não o consigo fazer

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Susana Diogo

Pedimos desculpa pelo transtorno causado. 
Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada, com o seu número de cliente e email associado à Área de Cliente NOS, para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

Olá @Susana Diogo

Pedimos desculpa pelo transtorno causado. 
Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada, com o seu número de cliente e email associado à Área de Cliente NOS, para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

 

Boa tarde @Mário P. ´, enviei os dados solicitados. Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @Susana Diogo

Iremos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Também me acontece esse erro. Vejo na TV, a maior parte dos filmes e episódios no Nos Play abrem sem problemas, mas alguns filmes aparece esse erro. Mesmo após reiniciar a box.

Outro problema muito chato é que, para ligar a box, quase nunca resulta com o comando. Tenho quase sempre que desligar o cabo da energia e voltar a ligar. O comando tem pilha. Está novo, temos o serviço há pouco tempo.

Reputação 7
Crachá +5

@Delfina Godinho Bom dia, quando se nota que há problemas na BOX deve-se reiniciar o equipamento desligando diretamente o cabo de alimentação da corrente, e voltar a ligar cerca de 10 segundos depois. O seu serviço é UMA ou Iris ? O problema no comando é apenas quando pretende desligar ou também acontece noutras situações ? Experimente instalar a app  https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/Pages/app-nos-comando-tv.aspx

@Delfina GodinhoBom dia, quando se nota que há problemas na BOX deve-se reiniciar o equipamento desligando diretamente o cabo de alimentação da corrente, e voltar a ligar cerca de 10 segundos depois. O seu serviço é UMA ou Iris ? O problema no comando é apenas quando pretende desligar ou também acontece noutras situações ? Experimente instalar a app  https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/Pages/app-nos-comando-tv.aspx

 

O serviço é UMA. Já desligámos a box, aguardámos suficiente, o erro mantém-se. Não conseguimos ver precisamente este filme no NPlay (Resident Evil : Ressurreição). Os outros filmes e séries não dão problema (pelo menos, ainda não vimos mais nenhum com este erro).

Já o problema no comando é apenas ao ligar a box. Para desligar a box, funciona sempre. Para ligar a box através do comando, nem sempre funciona. Cerca de metade das vezes.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Delfina Godinho e @Jose Rodrigues,

@Delfina Godinho, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! :blush:

Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Muito obrigado pelo seu feedback, @Susana Diogo

Iremos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Boa tarde @Mário P.  Precisava ter esta situação resolvida, já haverá resolução?

Obrigada

Susana

Reputação 7
Crachá +2

Muito obrigado pelo seu feedback, @Susana Diogo

Iremos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Boa tarde @Mário P.  Precisava ter esta situação resolvida, já haverá resolução?

Obrigada

Susana


O apoio técnico tem que a contactar para despistar o problema

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Susana Diogo
Já respondemos à sua mensagem privada. 
Aguardamos o seu feedback. Vamos ajudá-la. 
Obrigado

Bom dia

Estou a receber a mensagem de erro “Serviço indisponível ID10 em 2 equipamentos que utilizo para aceder  à app NOS TV

Preciso de ajuda

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia

Estou a receber a mensagem de erro “Serviço indisponível ID10 em 2 equipamentos que utilizo para aceder  à app NOS TV

Preciso de ajuda

Obrigado

Bom dia, provavelmente uma dificuldade pontual, se necessitar de apoio ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratis da rede NOS.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @PauloMourão,

Lamentamos a situação.

Quais são os equipamentos que está a utilizar para aceder à App NOS TV?

Obrigada

Comentário