Pedimos desculpa pelo transtorno causado. Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada, com o seu número de cliente e email associado à Área de Cliente NOS, para o perfil @Fórum, por favor. Obrigado
Pedimos desculpa pelo transtorno causado. Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada, com o seu número de cliente e email associado à Área de Cliente NOS, para o perfil @Fórum, por favor. Obrigado
Boa tarde @Mário P. ´, enviei os dados solicitados. Obrigada
Também me acontece esse erro. Vejo na TV, a maior parte dos filmes e episódios no Nos Play abrem sem problemas, mas alguns filmes aparece esse erro. Mesmo após reiniciar a box.
Outro problema muito chato é que, para ligar a box, quase nunca resulta com o comando. Tenho quase sempre que desligar o cabo da energia e voltar a ligar. O comando tem pilha. Está novo, temos o serviço há pouco tempo.
O serviço é UMA. Já desligámos a box, aguardámos suficiente, o erro mantém-se. Não conseguimos ver precisamente este filme no NPlay (Resident Evil : Ressurreição). Os outros filmes e séries não dão problema (pelo menos, ainda não vimos mais nenhum com este erro).
Já o problema no comando é apenas ao ligar a box. Para desligar a box, funciona sempre. Para ligar a box através do comando, nem sempre funciona. Cerca de metade das vezes.
Para que nos seja possível verificar a sua situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.