Em primeiro lugar pretendo reafirmar o meu total desagrado com a NOS.
Este desagrado resulta do desrespeito evidenciado num processo de desbloqueio de um equipamento de Internet móvel, que foi vendido pela NOS supostamente desbloqueado. Entre mais de duas de dezenas de contactos, e só para citar algumas das situações mais caricatas, foi me dito pela NOS que este equipamento foi comprado numa empresa que não a NOS, em outro momento fui informado que já estava desbloqueado... E por último, dizem para entregar o equipamento numa loja, ficando sem o equipamento que preciso diariamente para poder trabalhar. Em resumo, uma falta de profissionalismo e competência prestada pela NOS, e ainda mais grave a forma desatenta com que tenho sido tratado por esta empresa.
Cumprimentos,
António Nogueira
Lamentamos que esteja a ter essa experiência. :(
A partir de 4 de julho de 2016, todos os telemóveis e equipamentos de internet móvel vendidos pela NOS são desbloqueados ou podem ser desbloqueados gratuitamente a qualquer momento, se adquiridos após 15 de Novembro de 2015.
Saiba tudo dobre os desbloqueio de equipamentos aqui.
Essa questão "A partir de 4 de julho de 2016, todos os telemóveis e equipamentos de internet móvel vendidos pela NOS são desbloqueados ou podem ser desbloqueados gratuitamente a qualquer momento, se adquiridos após 15 de Novembro de 2015." peço desculpa, mas é apenas propaganda... Pois o meu equipamento de Internet móvel, depois de tanta insistência e imenso tempo perdido, CONTINUA BLOQUEADO! É lamentável a forma como, e desculpem a expressão, gozam com os clientes.
Cumprimentos,
António Nogueira
Boa tarde
São inúmeras as situações em que a NOS não disponibiliza na sua página na net, os códigos de desbloqueio de equipamentos antigos. Se enviar os IMEI desses equipamentos, pode a situação ter um final diferente daquele que se tem na página da NOS destinada a esse efeito ?
OBRIGADO
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Para ter acesso ao código de desbloqueio de um equipamento, introduza o IMEI do mesmo aqui.
Alternativamente pode solicitar o mesmo num balcão NOS.
Fale connosco se surgirem questões. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
OLá João H. e Boa tarde
Essa é a questão. Dos cinco aparelhos que tenho para desbloquear (entre eles routers Huawei B 311), apenas num caso o código foi fornecido. Nos outros 4 casos diz aquela frase habitual que o equipamento não é elegível, etc e tal.
Estou em Beja, ontem fui ao centro de atendimento da NOS no Saldanha, e vim de lá na mesma…., ou seja com os routers bloqueados. Apenas conseguiram desbloquear um Kanguru - internet móvel….
É por isso que venho pedir ajuda….
O meu Obrigado antecipado…
Pedro Castro - 9*******
Boa tarde
Lamentamos a situação. Vamos ajudar a resolver.
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Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde,
estou a tentar aceder ao endereço partilhado: https://www.nos.pt/particulares/Pages/equipamentos-desbloqueados.aspx e dá página errada, conseguem partilhar o novo endereço?
Obrigado,
Tarrinho
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Detalhe-nos, por favor, que equipamento pretende desbloquear e qual a data de compra do mesmo.
Obrigado
É um Huawei hotspot, mas entretanto já me desloquei a uma loja e indicaram que me iriam ajudar amanhã de manhã, pois o pós venda já estava fechado.
Obrigado
Bom dia,
Agradecemos o seu testemunho.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Comentário
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