Skip to main content
Header
Megabyte
March 2, 2021
Respondido

Hotgo.tv

Boa noite,

Aderi ao Pack Adultos que tem incluído acesso à plataforma hotgo cujo acesso se faz através do link www.hotgo.tv. Após aceder ao link seleciona-se a opção “Ingressar” que nos leva a uma página de login, onde se escolhe a opção “Acesso com operador”. Ao selecionar essa opção já dá por defeito o pais Portugal e a operadora NOS. O que se passa é que quando fazemos “Entrar” para de seguida, julgo eu, fazer login com as credenciais da área cliente da NOS, dá um erro relacionado com cookies, referindo que provavelmente o browser está com o suporte de cookies desligado.

Já pesquisei todas as opções no meu browser, EDGE em W10, e nada. Testei o acesso pelo Iphone através do Safari e tenho a mesma mensagem, instalei o Chrome no Iphone e também dá a mesma mensagem.

Solicito então ajuda para perceber se tenho que configurar o meu browser de algum modo especifico ou se existe algum erro no acesso à referida plataforma através da operadora NOS.

Atentamente,

Uerba

Melhor resposta por Uerba

Olá pessoal,

Acabei por ligar para a linha de apoio do cliente NOS onde me informaram que efectivamente existe um problema em resolução no acesso ao HotGo.

Também me informaram que o prazo máximo esperado para a resolução do problema é 1 de Abril de 2021.

Agradeço o apoio que foram dando,

Fiquem bem

Uerba

50 Comentários

PedroAzevedo
    Kilobyte
    September 2, 2024

Compreendemos, @Olaf

Lamentamos o transtorno causado. Este tema encontra-se em verificação juntamente com fornecedor dos conteúdos para verificar a solução para disponibilizar o serviço. 

Assim que existam novidades, partilharemos. 
    Obrigado

Boas

Penso que o serviço estará de novo com problemas.

A minha conta deixou de funcionar de um momento para o outro.

João H.
    Gestor da comunidade
    September 2, 2024

Boa tarde @PedroAzevedo,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, se surge uma mensagem de erro.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    PedroAzevedo
    Kilobyte
    September 2, 2024

Boa tarde @PedroAzevedo,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, se surge uma mensagem de erro.

Obrigado

Sim, ao escolher o login com a operadora (com subscrição activa de pack que inclui em serviço) recebo a seguinte informação:

“Nós lamentamos! Para acessar este conteúdo você deve adquirir um de nosso planos.”

Durante cerca dos últimos 8 meses funcionou sem problema.

João H.
    Gestor da comunidade
    September 3, 2024

Boa tarde @PedroAzevedo,

Agradecemos o seu testemunho.

Está a tentar aceder através da box NOS?

Confirme, por favor, se tem a subscrição ativa em my.nos.pt.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    PedroAzevedo
    Kilobyte
    September 3, 2024

Boa tarde @PedroAzevedo,

Agradecemos o seu testemunho.

Está a tentar aceder através da box NOS?

Confirme, por favor, se tem a subscrição ativa em my.nos.pt.

Obrigado

Sim, o restante conteudo do pack, os canais da tv funcionam.

Este acesso em qualquer plataforma é que não. Sempre a mesma mensagem independentemente de acesso por rede movel do telemovel, box nos, etc

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 5, 2024

@PedroAzevedo, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

Estamos a verificar a situação, confirme-nos, por favor, que na App my NOS consegue ver os serviços que tem contratados à NOS.

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    PedroAzevedo
    Kilobyte
    September 7, 2024

@PedroAzevedo, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

Estamos a verificar a situação, confirme-nos, por favor, que na App my NOS consegue ver os serviços que tem contratados à NOS.

Obrigado, 

Consigo, está tudo ok! na aplicação, na factura, em todo o lado, tudo o resto do pacote funciona, mesmo isto

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 7, 2024

Infelizmente não conseguimos testar, pelo que demos feedback e assim que tenhamos novidades, partilharemos, @PedroAzevedo
    Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    PedroAzevedo
    Kilobyte
    October 9, 2024

Infelizmente não conseguimos testar, pelo que demos feedback e assim que tenhamos novidades, partilharemos, @PedroAzevedo
    Obrigado,

carissimos!

novidades neste assunto? vou cancelar tudo, não estou para passar por mais lojas e parecer que sou maluco.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 10, 2024

@PedroAzevedo, bom dia. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum
    Obrigado,