Skip to main content
Header
Megabyte
March 2, 2021
Respondido

Hotgo.tv

Boa noite,

Aderi ao Pack Adultos que tem incluído acesso à plataforma hotgo cujo acesso se faz através do link www.hotgo.tv. Após aceder ao link seleciona-se a opção “Ingressar” que nos leva a uma página de login, onde se escolhe a opção “Acesso com operador”. Ao selecionar essa opção já dá por defeito o pais Portugal e a operadora NOS. O que se passa é que quando fazemos “Entrar” para de seguida, julgo eu, fazer login com as credenciais da área cliente da NOS, dá um erro relacionado com cookies, referindo que provavelmente o browser está com o suporte de cookies desligado.

Já pesquisei todas as opções no meu browser, EDGE em W10, e nada. Testei o acesso pelo Iphone através do Safari e tenho a mesma mensagem, instalei o Chrome no Iphone e também dá a mesma mensagem.

Solicito então ajuda para perceber se tenho que configurar o meu browser de algum modo especifico ou se existe algum erro no acesso à referida plataforma através da operadora NOS.

Atentamente,

Uerba

Melhor resposta por Uerba

Olá pessoal,

Acabei por ligar para a linha de apoio do cliente NOS onde me informaram que efectivamente existe um problema em resolução no acesso ao HotGo.

Também me informaram que o prazo máximo esperado para a resolução do problema é 1 de Abril de 2021.

Agradeço o apoio que foram dando,

Fiquem bem

Uerba

50 Comentários

UerbaAutor
    Megabyte
    October 29, 2021

Bom dia @Guimas 

Responde, pf, apenas quando tiveres feito a introspecção e reflectires como seria estar no meu lugar a pagar por algo que não estarias a usufruir ou quando tiveres uma resposta concreta em relação a este assunto.

Uerba

Uerba
    João H.
    Gestor da comunidade
    October 29, 2021

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Uerba

Estamos a trabalhar para resolver este tema com a maior brevidade. 

Agradecemos a compreensão

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    UerbaAutor
    Megabyte
    October 29, 2021

Obrigado pela atenção @João H. 

Mas respostas como a tua é a que tenho estado a receber desde o início deste tópico.

Sendo que entraste de novo neste tópico tens mais algum contributo útil , como por exemplo quando é que o problema vai ficar resolvido e quando é que recebo o telefonema a informar do desconto na mensalidade do serviço por o mesmo estar incompleto?

Uerba

Uerba
    Inês B.
    Moderador
    October 31, 2021

Olá @Uerba,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, para podermos analisar a questão da faturação.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    UerbaAutor
    Megabyte
    March 3, 2022

Olá a todos,

@Inês B. 

@Jose Rodrigues 

@Ana P. 

@Guimas 

@João H. 

Só para informar que fez ontem 1 ano sobre o meu primeiro post, e que até agora o problema continua por resolver.

Continuem com o bom trabalho, mas estes dias lá vai ter haver mais um telefonema para a linha de apoio ao cliente.

Uerba

Uerba
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 3, 2022

Bom dia @Uerba

Lamentamos o transtorno. 

A indisponibilidade do site HotGo para subscritores do Pack Adulto está identificada e em fase de resolução com o fornecedor. 
    Assim que a situação esteja ultrapassada partilhamos, aqui, no Fórum. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    UerbaAutor
    Megabyte
    April 11, 2022

Olá @Mário P. 

Mais um mês passado em cima do longo ano de indisponibilidade. Novidades?

Uerba

Uerba
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    April 14, 2022

Bom dia @Uerba
    Pedimos desculpa pela demora. 

De momento, não temos novidades sobre a resolução. Verificamos que a situação ainda se encontra em análise juntamente com o fornecedor. 

Lamentamos o transtorno. 
    Obrigado

Olaf
    Super User
    Super User
    April 14, 2022

Bom dia @Uerba
    Pedimos desculpa pela demora. 

De momento, não temos novidades sobre a resolução. Verificamos que a situação ainda se encontra em análise juntamente com o fornecedor. 

Lamentamos o transtorno. 
    Obrigado

Ja está na hora… 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    April 14, 2022

Compreendemos, @Olaf

Lamentamos o transtorno causado. Este tema encontra-se em verificação juntamente com fornecedor dos conteúdos para verificar a solução para disponibilizar o serviço. 

Assim que existam novidades, partilharemos. 
    Obrigado