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Hotgo.tv



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@Uerba Boa noite, já tive esse pack ativo e tinha acesso ao serviço hotgo e não foi há muito tempo, para aí há um ano, agora se o serviço não permite o acesso ao hotgo.TV o que pode fazer é desativar e aguardar que o serviço fique disponível para voltar a subscrever os canais.

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Boa noite @Jose Rodrigues 

Pela tua resposta já vi que és cliente e não moderador.

O que está em causa neste momento já não é o facto de não ter o serviço na sua totalidade, mas sim a postura da NOS e neste caso dos colaboradores da NOS que estão com este assunto e também dos moderadores daqui do Fórum com as fantásticas respostas e ignorância que têm demonstrado desde os primeiros posts deste tópico.

Mesmo que desactivasse o serviço como é que no futuro iria saber que já estaria disponível?

No site da NOS continuam a anunciar o serviço na totalidade. Deve ser para ver se mais clientes aderem…

De qualquer forma agradeço o teu contributo, sempre deu para “desabafar” um pouco com alguém que não é moderador.

Uerba

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Boa noite @Jose Rodrigues 

Pela tua resposta já vi que és cliente e não moderador.

O que está em causa neste momento já não é o facto de não ter o serviço na sua totalidade, mas sim a postura da NOS e neste caso dos colaboradores da NOS que estão com este assunto e também dos moderadores daqui do Fórum com as fantásticas respostas e ignorância que têm demonstrado desde os primeiros posts deste tópico.

Mesmo que desactivasse o serviço como é que no futuro iria saber que já estaria disponível?

No site da NOS continuam a anunciar o serviço na totalidade. Deve ser para ver se mais clientes aderem…

De qualquer forma agradeço o teu contributo, sempre deu para “desabafar” um pouco com alguém que não é moderador.

Uerba

Depois, para voltar a subscrever, basta pedir à moderação do Fórum através do perfil @Fórum é a partir daí que os moderadores do Fórum trabalham, a informação de se já em funcionamento o serviço completo incluindo o hotgo.TV ou não. 

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Boa noite @Jose Rodrigues 

Pela tua resposta já vi que és cliente e não moderador.

O que está em causa neste momento já não é o facto de não ter o serviço na sua totalidade, mas sim a postura da NOS e neste caso dos colaboradores da NOS que estão com este assunto e também dos moderadores daqui do Fórum com as fantásticas respostas e ignorância que têm demonstrado desde os primeiros posts deste tópico.

Mesmo que desactivasse o serviço como é que no futuro iria saber que já estaria disponível?

No site da NOS continuam a anunciar o serviço na totalidade. Deve ser para ver se mais clientes aderem…

De qualquer forma agradeço o teu contributo, sempre deu para “desabafar” um pouco com alguém que não é moderador.

Uerba

Depois, para voltar a subscrever, basta pedir à moderação do Fórum através do perfil @Fórum é a partir daí que os moderadores do Fórum trabalham, a informação de se já em funcionamento o serviço completo incluindo o hotgo.TV ou não. 

Obrigado @Jose Rodrigues 

Mas como te deves ter apercebido os moderadores daqui do Fórum estão habituados a dar umas respostas espetaculares mesmo quando não estão dentro do assunto.

Uerba

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Eu nem sequer defendi a NOS. Relê ..

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Bom dia @Guimas 

Responde, pf, apenas quando tiveres feito a introspecção e reflectires como seria estar no meu lugar a pagar por algo que não estarias a usufruir ou quando tiveres uma resposta concreta em relação a este assunto.

Uerba

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Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Uerba

Estamos a trabalhar para resolver este tema com a maior brevidade. 

Agradecemos a compreensão

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Obrigado pela atenção @João H. 

Mas respostas como a tua é a que tenho estado a receber desde o início deste tópico.

Sendo que entraste de novo neste tópico tens mais algum contributo útil , como por exemplo quando é que o problema vai ficar resolvido e quando é que recebo o telefonema a informar do desconto na mensalidade do serviço por o mesmo estar incompleto?

Uerba

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Olá @Uerba,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, para podermos analisar a questão da faturação.

Obrigada

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Olá a todos,

@Inês B. 

@Jose Rodrigues 

@Ana P. 

@Guimas 

@João H. 

Só para informar que fez ontem 1 ano sobre o meu primeiro post, e que até agora o problema continua por resolver.

Continuem com o bom trabalho, mas estes dias lá vai ter haver mais um telefonema para a linha de apoio ao cliente.

Uerba

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Bom dia @Uerba

Lamentamos o transtorno. 

A indisponibilidade do site HotGo para subscritores do Pack Adulto está identificada e em fase de resolução com o fornecedor. 
Assim que a situação esteja ultrapassada partilhamos, aqui, no Fórum. 
Obrigado

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Olá @Mário P. 

Mais um mês passado em cima do longo ano de indisponibilidade. Novidades?

 

Uerba

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Crachá +6

Bom dia @Uerba
Pedimos desculpa pela demora. 

De momento, não temos novidades sobre a resolução. Verificamos que a situação ainda se encontra em análise juntamente com o fornecedor. 

Lamentamos o transtorno. 
Obrigado
 

Reputação 7
Crachá +2

Bom dia @Uerba
Pedimos desculpa pela demora. 

De momento, não temos novidades sobre a resolução. Verificamos que a situação ainda se encontra em análise juntamente com o fornecedor. 

Lamentamos o transtorno. 
Obrigado
 

Ja está na hora… 

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos, @Olaf

Lamentamos o transtorno causado. Este tema encontra-se em verificação juntamente com fornecedor dos conteúdos para verificar a solução para disponibilizar o serviço. 

Assim que existam novidades, partilharemos. 
Obrigado

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