Skip to main content
Header
Megabyte
March 2, 2021
Respondido

Hotgo.tv

Boa noite,

Aderi ao Pack Adultos que tem incluído acesso à plataforma hotgo cujo acesso se faz através do link www.hotgo.tv. Após aceder ao link seleciona-se a opção “Ingressar” que nos leva a uma página de login, onde se escolhe a opção “Acesso com operador”. Ao selecionar essa opção já dá por defeito o pais Portugal e a operadora NOS. O que se passa é que quando fazemos “Entrar” para de seguida, julgo eu, fazer login com as credenciais da área cliente da NOS, dá um erro relacionado com cookies, referindo que provavelmente o browser está com o suporte de cookies desligado.

Já pesquisei todas as opções no meu browser, EDGE em W10, e nada. Testei o acesso pelo Iphone através do Safari e tenho a mesma mensagem, instalei o Chrome no Iphone e também dá a mesma mensagem.

Solicito então ajuda para perceber se tenho que configurar o meu browser de algum modo especifico ou se existe algum erro no acesso à referida plataforma através da operadora NOS.

Atentamente,

Uerba

Melhor resposta por Uerba

Olá pessoal,

Acabei por ligar para a linha de apoio do cliente NOS onde me informaram que efectivamente existe um problema em resolução no acesso ao HotGo.

Também me informaram que o prazo máximo esperado para a resolução do problema é 1 de Abril de 2021.

Agradeço o apoio que foram dando,

Fiquem bem

Uerba

50 Comentários

UerbaAutor
    Megabyte
    June 21, 2021

Update:

Já estamos em Junho e continua tudo na mesma e aparentemente sem solução à vista.

Uerba

Uerba
    Inês B.
    Moderador
    June 22, 2021

Olá @Uerba,

Lamentamos a situação.

Estamos a fazer os possíveis para que o Hotgo fique disponível para os clientes NOS em breve.

Logo que tenhamos novidades, partilhamos.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    UerbaAutor
    Megabyte
    August 10, 2021

Update:

Mais dois meses volvidos e tudo na mesma…

Uerba

Uerba
    Inês B.
    Moderador
    August 11, 2021

Olá @Uerba,

Lamentamos a situação.

Neste momento o hotgo.tv está indisponível. Contamos que a situação seja resolvida em breve.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    UerbaAutor
    Megabyte
    August 11, 2021

Olá @Inês B. 

Como podes ver no meu post inicial aderi ao serviço em Março, sendo que logo me deparei com o problema. Na altura após contacto com a linha de apoio informaram que o problema estaria resolvido no início do mês de Abril. Não sei à quanto tempo antes de eu aderir ao serviço este problema já existia, mas 5 meses para o resolver parece-me já um pouco exagerado.

Uerba

Uerba
    Inês B.
    Moderador
    August 12, 2021

@Uerba,

Lamentamos mais uma vez a situação e o transtorno.

Logo que tenhamos mais informações partilhamos.

Obrigada

UerbaAutor
    Megabyte
    September 14, 2021

Update:

Mais um “breve” mês que passou e nada ainda.

Uerba

Uerba
    Ana P.
    Moderador
    September 15, 2021

Olá @Uerba

Lamentamos a demora.
    De facto, ainda não temos novidades sobre o tema, ainda assim, logo que surgirem partilharemos com toda a comunidade. 

Obrigada 

UerbaAutor
    Megabyte
    October 6, 2021

Update:

Mais um mês volvido e sem solução.

O pior é que até ao mês passado, eu ligava para o apoio ao cliente, reclamava pelo facto de não ter o serviço completo que contratei e faziam-me um desconto na mensalidade do serviço, mas no final do mês de Setembro, liguei novamente a reclamar e já não me fizeram o desconto.

Quem me atendeu disse que ia ser contactado dentro de 2 a 3 dias em relação a este assunto e até ao momento nada!

Parece-me que vou ter que cancelar o serviço… mas antes ainda vai mais um telefonema e vou pedir para falar com um supervisor.

Uerba

Nota: o serviço continua a ser anunciado tal como o contratei em Março deste ano, ainda que a NOS não o consiga fornecer completo.

Uerba
    Inês B.
    Moderador
    October 8, 2021

Olá @Uerba,

Lamentamos a situação e a demora.

Neste momento temos a informação de que esta questão se mantém. Logo que tenhamos novidades, informaremos.

Obrigada