Skip to main content
Header

Boa noite,

Aderi ao Pack Adultos que tem incluído acesso à plataforma hotgo cujo acesso se faz através do link www.hotgo.tv. Após aceder ao link seleciona-se a opção “Ingressar” que nos leva a uma página de login, onde se escolhe a opção “Acesso com operador”. Ao selecionar essa opção já dá por defeito o pais Portugal e a operadora NOS. O que se passa é que quando fazemos “Entrar” para de seguida, julgo eu, fazer login com as credenciais da área cliente da NOS, dá um erro relacionado com cookies, referindo que provavelmente o browser está com o suporte de cookies desligado.

Já pesquisei todas as opções no meu browser, EDGE em W10, e nada. Testei o acesso pelo Iphone através do Safari e tenho a mesma mensagem, instalei o Chrome no Iphone e também dá a mesma mensagem.

Solicito então ajuda para perceber se tenho que configurar o meu browser de algum modo especifico ou se existe algum erro no acesso à referida plataforma através da operadora NOS.

Atentamente,

Uerba

sinceramente desconhecia que existia esta app mas em lado nenhum no site da NOS refere que tem acesso pela app. Talvez não seja possivel.

Boas Guimas,

Se acederes ao site da NOS e procurares pelo serviço de televisão e de seguida pelos packs de conteúdos, vais encontrar o Pack Adultos e como podes ver no recorte abaixo quem subscreve esta pack também tem acesso ao website HotGo.

Uerba

mas isso é o pack adultos. não é o hot. qual é que subscreveu?

Subscrevi o Pack Adultos que como podes ver na imagem acima é composto por 4 canais de TV e 1 website com vídeos HD.

Uerba

@Uerba Bom dia, tente através do computador com o browser Google Chrome limpo de cookies, histórico, temp. e cache, tem que conseguir entrar.

. Ao subscrever o PACK ADULTOS passa a ter acesso ao site HOTGO. Para isso deverá ir a www.hotgo.tv e utilizar o seu USERNAME e PASSWORD da Área de Cliente NOS.
. O PACK ADULTOS está disponível apenas para clientes Fibra com equipamento digital.

Boas @Jose Rodrigues 

Não sou utilizador do Google Chrome, pelo que transferi e instalei o mesmo e o 1º site que introduzi na barra de endereço foi www.hotgo.tv e nada, o erro é exactamente o mesmo, como pode ver no recorte abaixo. 

Quando se seleciona a opção “Ingressar” passa para a página do recorte abaixo com a selecção de Portugal para o país e a operadora NOS por defeito, como no recorte abaixo.

Testei a selecionar outro país, Argentina qué o 1º que aparece na lista e não dá o erro dos cookies acima, pelo que depreendo que efectivamente não é nenhum problema com o meu browser, mas sim algum erro relacionado com a selecção da operadora NOS.

Obrigado pelo apoio até agora, fico a aguardar mais sugestões.

Deixo também a questão: não estando a ter solução aqui no forum, será que na linha de apoio telefónico darão a solução?

Uerba

Olá pessoal,

Acabei por ligar para a linha de apoio do cliente NOS onde me informaram que efectivamente existe um problema em resolução no acesso ao HotGo.

Também me informaram que o prazo máximo esperado para a resolução do problema é 1 de Abril de 2021.

Agradeço o apoio que foram dando,

Fiquem bem

Uerba

Boas @Jose Rodrigues 

Não sou utilizador do Google Chrome, pelo que transferi e instalei o mesmo e o 1º site que introduzi na barra de endereço foi www.hotgo.tv e nada, o erro é exactamente o mesmo, como pode ver no recorte abaixo. 

Quando se seleciona a opção “Ingressar” passa para a página do recorte abaixo com a selecção de Portugal para o país e a operadora NOS por defeito, como no recorte abaixo.

Testei a selecionar outro país, Argentina qué o 1º que aparece na lista e não dá o erro dos cookies acima, pelo que depreendo que efectivamente não é nenhum problema com o meu browser, mas sim algum erro relacionado com a selecção da operadora NOS.

Obrigado pelo apoio até agora, fico a aguardar mais sugestões.

Deixo também a questão: não estando a ter solução aqui no forum, será que na linha de apoio telefónico darão a solução?

Uerba

Tente o seguinte. Com as credenciais tente entrar pela app nos tv, e veja se entra normalmente e funciona. Se funcionar,  tente falar com o apoio do próprio site.

Boa noite @Guimas

Obrigado pela atenção e pela sugestão, mas como podes ver acima é efectivamente um problema conhecido da NOS que está em resolução.

Uerba

Olá a todos, 

@Uerba, agradecemos o seu feedback e toda a ajuda da comunidade. 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada

Update:

Já estamos em Junho e continua tudo na mesma e aparentemente sem solução à vista.

Uerba

Olá @Uerba,

Lamentamos a situação.

Estamos a fazer os possíveis para que o Hotgo fique disponível para os clientes NOS em breve.

Logo que tenhamos novidades, partilhamos.

Obrigada

Update:

Mais dois meses volvidos e tudo na mesma…

Uerba

Olá @Uerba,

Lamentamos a situação.

Neste momento o hotgo.tv está indisponível. Contamos que a situação seja resolvida em breve.

Obrigada

Olá @Inês B. 

Como podes ver no meu post inicial aderi ao serviço em Março, sendo que logo me deparei com o problema. Na altura após contacto com a linha de apoio informaram que o problema estaria resolvido no início do mês de Abril. Não sei à quanto tempo antes de eu aderir ao serviço este problema já existia, mas 5 meses para o resolver parece-me já um pouco exagerado.

Uerba

@Uerba,

Lamentamos mais uma vez a situação e o transtorno.

Logo que tenhamos mais informações partilhamos.

Obrigada

Update:

Mais um “breve” mês que passou e nada ainda.

Uerba

Olá @Uerba

Lamentamos a demora.
De facto, ainda não temos novidades sobre o tema, ainda assim, logo que surgirem partilharemos com toda a comunidade. 

Obrigada 

Update:

Mais um mês volvido e sem solução.

O pior é que até ao mês passado, eu ligava para o apoio ao cliente, reclamava pelo facto de não ter o serviço completo que contratei e faziam-me um desconto na mensalidade do serviço, mas no final do mês de Setembro, liguei novamente a reclamar e já não me fizeram o desconto.

Quem me atendeu disse que ia ser contactado dentro de 2 a 3 dias em relação a este assunto e até ao momento nada!

Parece-me que vou ter que cancelar o serviço… mas antes ainda vai mais um telefonema e vou pedir para falar com um supervisor.

Uerba

Nota: o serviço continua a ser anunciado tal como o contratei em Março deste ano, ainda que a NOS não o consiga fornecer completo.

Olá @Uerba,

Lamentamos a situação e a demora.

Neste momento temos a informação de que esta questão se mantém. Logo que tenhamos novidades, informaremos.

Obrigada

Olá a todos,

Tenho pena que as vossas respostas sejam sempre a mesma, inclusive na linha de apoio, pois nem mesmo falando com um supervisor parece que o problema se resolve.

Conforme podem ver abaixo, confirma-se que o serviço continua a ser anunciado da mesma forma, sem que os clientes possam usufruir dele na totalidade. Coitados dos novos subscritores…

Neste momento continuo à espera de contacto de volta pelo tema do desconto, pois pelos vistos já está esgotei os descontos a que tenho direito, ainda que não tenha o serviço que contratei na totalidade.

Neste momento e após todo o tempo que já passou parece-me surreal o problema ainda não estar resolvido e a forma como estão a tratar do mesmo. Quase que parece uma empresa pública, não desfazendo nos funcionários públicos que realmente se esforçam para serem diferentes.

Uerba

PS: vamos lá ver se este post vos envergonha um bocadinho para acordarem de vez para a resolução do problema que para mim já se arrasta desde Março.

Ligar para o apoio não vai apressar a situação a ser resolvida nem vai existir outro tipo de resposta. Os supervisores também não estão lá para isso nem têm nenhum tipo de poder para o ajudar.

Não é que lhe queira tirar a razão sobre a situação.

Bom dia Guimas,

Não me queres tirar a razão, mas acaba por ser isso que parece.

Se não é a linha de apoio que deve tratar de promover a resolução do problema, se os supervisores não estão lá para resolver o que a 1ª linha de atendimento não resolve e finalmente aqui no fórum também ninguém tem condições para ajudar a resolver o problema, a quem me devo dirigir para que o problema seja resolvido?

Será que vou ter que escrever para o CEO da NOS?

Muito sinceramente não entendo a postura de todos que estão envolvidos neste assunto, todos falam mas ninguém faz nada, mas o cliente continua a ter que pagar por um serviço que não tem na totalidade conforme contratado. 
Será que ainda não entenderam que também se trata de dinheiro? Andamos cá todos para o mesmo, apliquem-me um desconto sobre a mensalidade do serviço e passo a estar mais “compreensivo”.

Uerba

A situação está a ser resolvida por pessoas especificas. ( dado que a situação já está identificada pela NOS)  O pessoal de 1º linha e supervisores vão fazer o quê para ajudar? Nada … 

Boas Guimas,

Acabaste por fugir ao assunto no teu post anterior ou não entendeste onde eu quis chegar. Neste momento além da demora na resolução do problema também é uma questão de dinheiro, pois estou a pagar por um serviço que não estou a usufruir dele conforme anunciado.

Mas o teu post é compreensível, pois no final de contas tens que “defender a tua dama”, mas para poderes prestar um bom serviço aqui no Fórum da NOS tens também que te colocar no lugar do cliente.

Sentirias-te bem a pagar por um serviço que não estivesses a usufruir?

Antes de responderes faz uma introspecção sobre tudo o que tem sido escrito neste tópico, desde o início do mesmo claro, e vais chegar à conclusão que a vossa ajuda foi nula, pois a melhor resposta até foi minha. Quando expus o problema as vossas respostas foram de bradar aos céus, pois nem sequer se deram ao trabalho de ir investigar um pouco acerca do assunto, achas que é assim que prestam um bom serviço aqui no Fórum?

A próxima resposta que gostava de ouvir da vossa parte seria qual a data em que o problema ficaria resolvido e que iria receber o contacto de alguém acerca do valor da mensalidade que estou a pagar enquanto o problema não está resolvido.

No final a mim não me interessa quem é que tem que resolver o problema, se é o pessoal da linha de apoio, os supervisores, as tais pessoas específicas que referiste, ou mesmo o CEO da NOS! O que eu quero é o problema resolvido!

PS: não achas que desde pelo menos o mês de Março até agora já não era tempo de resolver o problema? 

Uerba

Comentário