Skip to main content
Header
Megabyte
March 2, 2021
Respondido

Hotgo.tv

Boa noite,

Aderi ao Pack Adultos que tem incluído acesso à plataforma hotgo cujo acesso se faz através do link www.hotgo.tv. Após aceder ao link seleciona-se a opção “Ingressar” que nos leva a uma página de login, onde se escolhe a opção “Acesso com operador”. Ao selecionar essa opção já dá por defeito o pais Portugal e a operadora NOS. O que se passa é que quando fazemos “Entrar” para de seguida, julgo eu, fazer login com as credenciais da área cliente da NOS, dá um erro relacionado com cookies, referindo que provavelmente o browser está com o suporte de cookies desligado.

Já pesquisei todas as opções no meu browser, EDGE em W10, e nada. Testei o acesso pelo Iphone através do Safari e tenho a mesma mensagem, instalei o Chrome no Iphone e também dá a mesma mensagem.

Solicito então ajuda para perceber se tenho que configurar o meu browser de algum modo especifico ou se existe algum erro no acesso à referida plataforma através da operadora NOS.

Atentamente,

Uerba

Melhor resposta por Uerba

Olá pessoal,

Acabei por ligar para a linha de apoio do cliente NOS onde me informaram que efectivamente existe um problema em resolução no acesso ao HotGo.

Também me informaram que o prazo máximo esperado para a resolução do problema é 1 de Abril de 2021.

Agradeço o apoio que foram dando,

Fiquem bem

Uerba

50 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    March 2, 2021

sinceramente desconhecia que existia esta app mas em lado nenhum no site da NOS refere que tem acesso pela app. Talvez não seja possivel.

UerbaAutor
    Megabyte
    March 2, 2021

Boas Guimas,

Se acederes ao site da NOS e procurares pelo serviço de televisão e de seguida pelos packs de conteúdos, vais encontrar o Pack Adultos e como podes ver no recorte abaixo quem subscreve esta pack também tem acesso ao website HotGo.

Uerba

Uerba
    Guimas
    Super User
    Super User
    March 3, 2021

mas isso é o pack adultos. não é o hot. qual é que subscreveu?

UerbaAutor
    Megabyte
    March 3, 2021

Subscrevi o Pack Adultos que como podes ver na imagem acima é composto por 4 canais de TV e 1 website com vídeos HD.

Uerba

Uerba
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 3, 2021

@Uerba Bom dia, tente através do computador com o browser Google Chrome limpo de cookies, histórico, temp. e cache, tem que conseguir entrar.

. Ao subscrever o PACK ADULTOS passa a ter acesso ao site HOTGO. Para isso deverá ir a www.hotgo.tv e utilizar o seu USERNAME e PASSWORD da Área de Cliente NOS.
    . O PACK ADULTOS está disponível apenas para clientes Fibra com equipamento digital.

UerbaAutor
    Megabyte
    March 3, 2021

Boas @Jose Rodrigues 

Não sou utilizador do Google Chrome, pelo que transferi e instalei o mesmo e o 1º site que introduzi na barra de endereço foi www.hotgo.tv e nada, o erro é exactamente o mesmo, como pode ver no recorte abaixo. 

Quando se seleciona a opção “Ingressar” passa para a página do recorte abaixo com a selecção de Portugal para o país e a operadora NOS por defeito, como no recorte abaixo.

Testei a selecionar outro país, Argentina qué o 1º que aparece na lista e não dá o erro dos cookies acima, pelo que depreendo que efectivamente não é nenhum problema com o meu browser, mas sim algum erro relacionado com a selecção da operadora NOS.

Obrigado pelo apoio até agora, fico a aguardar mais sugestões.

Deixo também a questão: não estando a ter solução aqui no forum, será que na linha de apoio telefónico darão a solução?

Uerba

Uerba
    UerbaAutorResposta
    Megabyte
    March 3, 2021

Olá pessoal,

Acabei por ligar para a linha de apoio do cliente NOS onde me informaram que efectivamente existe um problema em resolução no acesso ao HotGo.

Também me informaram que o prazo máximo esperado para a resolução do problema é 1 de Abril de 2021.

Agradeço o apoio que foram dando,

Fiquem bem

Uerba

Uerba
    Guimas
    Super User
    Super User
    March 3, 2021

Boas @Jose Rodrigues 

Não sou utilizador do Google Chrome, pelo que transferi e instalei o mesmo e o 1º site que introduzi na barra de endereço foi www.hotgo.tv e nada, o erro é exactamente o mesmo, como pode ver no recorte abaixo. 

Quando se seleciona a opção “Ingressar” passa para a página do recorte abaixo com a selecção de Portugal para o país e a operadora NOS por defeito, como no recorte abaixo.

Testei a selecionar outro país, Argentina qué o 1º que aparece na lista e não dá o erro dos cookies acima, pelo que depreendo que efectivamente não é nenhum problema com o meu browser, mas sim algum erro relacionado com a selecção da operadora NOS.

Obrigado pelo apoio até agora, fico a aguardar mais sugestões.

Deixo também a questão: não estando a ter solução aqui no forum, será que na linha de apoio telefónico darão a solução?

Uerba

Tente o seguinte. Com as credenciais tente entrar pela app nos tv, e veja se entra normalmente e funciona. Se funcionar,  tente falar com o apoio do próprio site.

UerbaAutor
    Megabyte
    March 3, 2021

Boa noite @Guimas

Obrigado pela atenção e pela sugestão, mas como podes ver acima é efectivamente um problema conhecido da NOS que está em resolução.

Uerba

Uerba
    Ana P.
    Moderador
    March 6, 2021

Olá a todos, 

@Uerba, agradecemos o seu feedback e toda a ajuda da comunidade. 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.