Header
Respondido

Giga Router - Não solicitação de inatalação


Boa tarde, no inicio de Janeiro ficamos sem TV e internet. Telefonámos para a NOS e mandaram  cá um técnico solucionar o problema.

Este mês, tenho na conta + 30€ para pagar, de ativação do Giga Router , algo que não ativei nem solicitei. 

Agradeço, que me expliquem o que se passou, e que retirem este valor da minha conta, pois

 não vou pagar algo que não pedi.

Agradeço uma resposta breve.

Obrigada 

icon

Melhor resposta por Mário P. 2 February 2023, 16:32

Ver pergunta inicial

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Natália I. Machado Pinheiro, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. 

O técnico procedeu à troca do equipamento? Se sim, deverá tratar-se de um lapso. Assim, para ajudarmos e verificarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Comentário