Header
Respondido

Gestor de cliente deixou de responder


Boa tarde.

 

Aderi à NOS na campanha do Black Friday.

Nessa altura a pessoa que me contactou foi de uma comunicação excelente e ficou acordado que seria minha gestora de conta.

No entanto desde Dezembro que não consigo contactar com ela, chamada telefónica, sms, whatsapp e mail.

Como posso fazer para resolver a situação das minhas ofertas de adesão?

É possível apresentar queixa deste intermediário e ser-lhe retirada a comissão que recebe pela minha adesão?

icon

Melhor resposta por João H. 20 February 2023, 17:12

Ver pergunta inicial

11 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @zaalmeida,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, quais as ofertas que não recebeu.

Obrigado 

Na altura fiquei por indicar se pretendia a TV de 32’ ou um vale para loja online, ficou em aberto.

Pretendia agora fazer a escolha pela TV.

Foi-me igualmente referido que a última fatura do meu operador da altura (estava ainda sob fidelização) seria convertida numa nota de crédito a meu favor pela NOS, tendo de enviar o comprovativo da respetiva fatura para a “gestora de conta”.

As restantes ofertas de adesão à Disney+ por exemplo já estão operacionais.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @zaalmeida. Vamos ajudar analisar o seu pedido.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Mensagem enviada.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @zaalmeida,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Boa noite, faz um mês e meio que aderi á nos e faltava um mês para acabar com a operadora k tinha antes, depois de ter aderido o gestor comercial disse me que ia tratar de tudo para eu não me preocupar, bem que hoje recebi a fatura da antiga operadora. Agora quando mando mensagem para o gestor comercial mal responde e eu que deixei boa nota nele. É sempre o mesmo paleio, eu não vou pagar mais nada e a nos vai se responsabilizar por esses valores da antiga operadora.

Boa noite, faz um mês e meio que aderi á nos e faltava um mês para acabar com a operadora k tinha antes, depois de ter aderido o gestor comercial disse me que ia tratar de tudo para eu não me preocupar, bem que hoje recebi a fatura da antiga operadora. Agora quando mando mensagem para o gestor comercial mal responde e eu que deixei boa nota nele. É sempre o mesmo paleio, eu não vou pagar mais nada e a nos vai se responsabilizar por esses valores da antiga operadora.

 

Boa noite @Miguel Ângelo Gomes Barbosa,

Sugiro que ligue ao gestor e solicite autorização para gravar a chamada.

Em alternativa aguarde resposta da equipa de moderação aqui.

Obrigado

Reputação 7
Crachá

Boa noite, faz um mês e meio que aderi á nos e faltava um mês para acabar com a operadora k tinha antes, depois de ter aderido o gestor comercial disse me que ia tratar de tudo para eu não me preocupar, bem que hoje recebi a fatura da antiga operadora. Agora quando mando mensagem para o gestor comercial mal responde e eu que deixei boa nota nele. É sempre o mesmo paleio, eu não vou pagar mais nada e a nos vai se responsabilizar por esses valores da antiga operadora.

 

Boa noite @Miguel Ângelo Gomes Barbosa,

Sugiro que ligue ao gestor e solicite autorização para gravar a chamada.

Em alternativa aguarde resposta da equipa de moderação aqui.

Obrigado

A chamada está gravada, tem é que pedir cópia da mesma e a audição para fazerem a respectiva devolução do valor cobrado pela outra operadora.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Miguel Ângelo Gomes Barbosa. Vamos ajudar.

Para que possamos creditar o valor da fatura do anterior operador na sua fatura NOS, pedimos, por favor, que nos faça chegar este comprovativo.

Pode enviar documentos sobre assuntos em aberto através da sua Área de Cliente NOS. Saiba como:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

Ainda em relação a este tema. Aderi à NOS na semana passada após contacto com um suposto gestor de conta. Tinha conta na MEO e estava a pagar prestações de um equipamento. A opção dada pelo gestor foi trocar para a NOS, sendo que após receção da fatura da MEO deveria encaminhar para si para que as prestações do equipamento MEO fossem associadas à conta NOS, permitindo ao cliente manter o pagamento em prestações.  Mais ainda, foi-me dito que o próprio gestor iria tratar de cancelar o serviço MEO. No entanto, o serviço NOS já foi instalado, sendo que ainda não assinei nenhum contrato e após contacto com a linha foi-me dito que a situação atrás apresentada não seria possível nem iria ser concretizada. Desta forma, recorro a esta forma de contacto para que possa entender as minhas opções neste momento, visto que já tentei por diversas vezes entrar em contacto com o número do gestor, estando este indisponível. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @AnaGonCon,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve.

A migração de um contrato de compra a prestações entre as empresas não é de facto possível. Pelo que sugerimos que verifique junto da empresa com a qual realizou a compra, as possibilidade de pagamento.

De forma a podermos acompanhar esta situação pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Comentário