Skip to main content
Header
Kilobyte
February 20, 2023
Respondido

Gestor de cliente deixou de responder

Boa tarde.

Aderi à NOS na campanha do Black Friday.

Nessa altura a pessoa que me contactou foi de uma comunicação excelente e ficou acordado que seria minha gestora de conta.

No entanto desde Dezembro que não consigo contactar com ela, chamada telefónica, sms, whatsapp e mail.

Como posso fazer para resolver a situação das minhas ofertas de adesão?

É possível apresentar queixa deste intermediário e ser-lhe retirada a comissão que recebe pela minha adesão?

Melhor resposta por João H.

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @zaalmeida. Vamos ajudar analisar o seu pedido.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

14 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
December 5, 2023

Boa tarde @AnaGonCon,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve.

A migração de um contrato de compra a prestações entre as empresas não é de facto possível. Pelo que sugerimos que verifique junto da empresa com a qual realizou a compra, as possibilidade de pagamento.

De forma a podermos acompanhar esta situação pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
May 5, 2025

Boa tarde.

O gestor do cliente deixou de responder a partir do dia em que o serviço foi instalado.

Aderi à NOS presencialmente quando um agente me visitou em casa.

Nesse dia ficou tudo tratado e assinado, inclusive a portabilidade de 3 números. Tentei contatá-lo para perceber o estado da portabilidade e nada, nenhuma resposta e já há mais de um mês que não consigo entrar em contato com ele.

Entretanto liguei para o apoio ao cliente para proceder á portabilidade, quando percebi que o gestor tinha trocado os NIF´s. 

Como posso fazer para resolver a situação das minhas ofertas de adesão?

Pois foi referido que a última fatura do meu operador da altura (estava ainda sob fidelização) seria convertida numa nota de crédito a meu favor pela NOS, tendo de enviar o comprovativo da respetiva fatura para a “gestora de conta”

Atenciosamente

Luís Gonçalves

Jorge C
Super User
Super User
May 5, 2025

Boa tarde ​@Lupa16

Poderá ter sido uma empresa externa à NOS. 

Sugiro que coloque o NIF correto neste site, para que receba uma nova proposta. 

Upgrade de Serviços de TV, NET, Móvel | NOS 

Obrigado.

João H.
Gestor da comunidade
May 5, 2025

Boa tarde ​@Lupa16,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum  com o seu NIF.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.