Boa tarde @Sebastien,
Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
recebi uma ligação da NOS, o atendente me ofereceu o serviço da NOS, me informou que os meus serviços da MEO estava se encerrando, e me fez uma proposta bem melhor, acabei por aceitar, agora a MEO me liga e informa que os seus serviços estão ativos, a internet da nos esta péssima, pedi fibra ótica e não foi instalado conforme a minha solicitação, agora tenho dois serviços na minha casa, e quero cancelar a NOS por enganação e omissão de informação, por lei tenho 14 dias para cancelar sem precisar pagar nada.
não vou pagar 2 serviços, a MEO me informou que tenho que pagar multa de fidelização por cancelar, tudo isso graças a NOS
Boa tarde @Luiz86,
Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Vou querer cancelar os serviços da nos, tenho apenas 6 dias de serviço, e já me arrependo de ter aceito a proposta!
Boa tarde @Luiz86,
Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.
Detalhe-nos, por favor, qual a dificuldade que está a sentir relativamente ao serviço. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.
Obrigado
Vou querer cancelar os serviços da nos, tenho apenas 6 dias de serviço, e já me arrependo de ter aceito a proposta!
Boa tarde @Luiz86,
O cancelamento no período de livre resolução de 14 dias carece de formalização.
Reúna os seguintes documentos:
-
Formulário de pedido de cessação do contrato. Este formulário tem de ser assinado pela pessoa em nome de quem está o contrato, e a assinatura deve ser igual à do seu documento de identificação;
-
Fotocópia de um documento de identificação com assinatura. Se não quiser enviar fotocópia do documento, pode enviar apenas o formulário de cessação. Nesse caso, a sua assinatura tem de ser reconhecida num notário ou por um/uma advogado/a. Ou, em alternativa, pode deslocar-se a uma loja e preencher o formulário de confirmação de dados pessoais com apresentação do documento de identificação..
Os documentos podem ser:
-
enviados através do formulário de email selecionado a opção Enviar documentos para cessação contratual
-
entregues numa Loja NOS
-
enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa
Obrigado.
Para contratar e uma maravilha, promessas e mais promessas, na hora de cancelar, e só desculpas, e dificuldades!
Boa tarde @Luiz86,
Não leve a mal mas sugiro que comece a ler os contratos que aceita.
Partilhei consigo o procedimento para cancelar anteriormente.
Obrigado.
Obrigado pela sua educação, por isso se tem lei!
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Luiz86 e lamentamos o transtorno. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui.
Detalhe-nos, por favor, qual a dificuldade que está a sentir relativamente ao serviço, vamos ajudar a encontrar a melhor solução.
Obrigado