Fui contactado pelo numero 21 018 4325 para me oferecerem um proposta que ia no sentido de me dar melhores condições, essas condições passavam por passar o actual serviço de:
Iris 100 mb
Telefone fixo
2 telemóveis com 2gb
57,30€
Para;
Iris 100 mb
Telefone fixo
3 telemóveis com 3gb
59,9€
Ou seja ficava basicamente com o mesmo serviço e me davam mais um cartão com um aumento de 2€ na factura.
Como eu estava pensando adquirir um terceiro cartão esta oferta veio em boa hora, e acabei por aceitar.
O vendedor perguntou se este 3º cartão era para pedir portabilidade ou um novo, a que respondi que queria um cartão novo, este indicou 4 dias úteis para receber o cartão em casa, e assim ficou.
Recebo por email uma confirmação para eu validar a alteração do serviço, quando é o meu espanto que lá mencionado vem "NOS4i_100Megas_2Móveis 3GB_Roaming", e não menciona o 3º cartão, liguei para 16990 na qual dizem que efectivamente é só 2 cartões, e que deve ter havido algum engano, FIQUEI possesso, então mas porque raio ia eu aceitar ficar com o mesmo serviço oferecer mais 24 meses de fidelização e ficar a pagar mais 2€, a que eles me dizem que seria da passagem de 2gb para 3gb nos cartões, só podem estar a gozar comigo.
Ficaram de me ligar mas tenho as minhas duvidas que liguem, pois ainda estou a espera de um telefonema a 1 mês sobre outro assunto e até agora nada.
A chamada foi gravada e duvido que me dei-em acesso a ela, pois la prova que me ofereceram um 3º cartão.
Já sou cliente a muito tempo e sinto-me enganado, isto não se faz, e caso não resolvem o meu problema irei usar os 14 dias de resolução livre e nunca mais cá ponho os pés.
Cumprimentos
Nuno Silva
Respondido
Fui enganado ou um erro grosseiro?
Melhor resposta por Carolina V.
Olá, @NUNO FILIPE E FERNANDES SILVA , bem-vindo ao Fórum NOS.
Lamentamos a situação que nos conta e queremos ajudá-lo. Contudo, como se trata de uma situação específica da sua conta e para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde pode ligar. Caso já haja uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Ver pergunta inicialLamentamos a situação que nos conta e queremos ajudá-lo. Contudo, como se trata de uma situação específica da sua conta e para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde pode ligar. Caso já haja uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.