Encomendei à NOS no dia 30/10/2018 um router 4G para internet fixa via telefone, e efectuei o pagamento da mesma no dia seguinte às 12:14 horas com o montante de 20€.
Ora até ao dia de hoje ainda não recebi o router, e no página da NOS para seguir encomendas a mesma consta como paga, mas nada refere ao envio, pelo que telefonei ao apoio a cliente da NOS para saber onde estava a minha encomenda. A senhora que me atendeu disse-me que a encomenda ainda aguardava pagamento, que a mesma ainda não tinha sido paga. Eu informei a senhora que na página para seguir encomendas a encomenda consta como paga, e que eu mesmo efectuei o pagamento, e tenho o ticket mesmo à minha frente, e forneci a data/hora de pagamento tal como a ID da transacção, mas a senhora insitiu que a mesma não está paga, e que me ia dar o beneficio da dúvida e ia contactar a equipa que trata das encomendas, e que eu devo aguardar um contacto por parte deles....
Dar-me o beneficio da dúvida? Mas que forma de tratar os clientes é esta? Eu é que já não vos dou o beneficio da dúvida!
Enviem o que vos comprei ou devolvam-me o dinheiro de imediato!
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