Exmos Senhores,
Após análise do vosso email, devo informar que apesar de os senhores terem arquivado o processo com a conta 1.53xxxxxx_1, após denúncia da minha parte sobre fraude de um contrato criado online por alguém que se apropriou dos meus dados, devo informar que continuo a receber solicitações da Nos através de chamadas telefónicas automáticas, sms e email para pagar faturas que não me dizem respeito.
Segue em anexo factura que me enviaram e contrato fraudolento. Volto a frisar que não tenho qualquer contrato com a Nos. Sou cliente Vodafone à anos e posso comprovar. Além disso, a pessoa que fez esse contrato, mora em Vila Nova de Famalicão e o contacto dessa pessoa é o 9xxxxx. Solicito que não me voltem a importunar com chamadas, email's e sms para o meu número vodafone.
Caso não veja esta situação solucionada, serei forçado a apresentar queixa na polícia e no livro de reclamações contra a Nos, porque não me parece que queiram ver este caso resolvido tão depressa.
Página 1 / 1
Olá @Jnovais ,
No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilhou é só sua, por isso, e para o podermos ajudar a resolvê-la tem que nos ligar.
Veja como, aqui.
No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilhou é só sua, por isso, e para o podermos ajudar a resolvê-la tem que nos ligar.
Veja como, aqui.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.