Header
Pergunta

Fraude e abuso da NOS


Exmos Senhores,

Após análise do vosso email, devo informar que apesar de os senhores terem arquivado o processo com a conta 1.53xxxxxx_1, após denúncia da minha parte sobre fraude de um contrato criado online por alguém que se apropriou dos meus dados, devo informar que continuo a receber solicitações da Nos através de chamadas telefónicas automáticas, sms e email para pagar faturas que não me dizem respeito.

Segue em anexo factura que me enviaram e contrato fraudolento. Volto a frisar que não tenho qualquer contrato com a Nos. Sou cliente Vodafone à anos e posso comprovar. Além disso, a pessoa que fez esse contrato, mora em Vila Nova de Famalicão e o contacto dessa pessoa é o 9xxxxx. Solicito que não me voltem a importunar com chamadas, email's e sms para o meu número vodafone.

Caso não veja esta situação solucionada, serei forçado a apresentar queixa na polícia e no livro de reclamações contra a Nos, porque não me parece que queiram ver este caso resolvido tão depressa.

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Jnovais,

No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilhou é só sua, por isso, e para o podermos ajudar a resolvê-la tem que nos ligar.
Veja como, aqui.

Comentário