Skip to main content
Header
Bit
January 26, 2024
Respondido

Formulário contacto provedoria NOS

Olá,

Preenchi o formulário de contacto com a provedoria da NOS e não recebi nenhum comprovativo do número do pedido, ou de que efetuei tal pedido.

Há algum email da provedoria? Como posso ter acesso ao meu "caso"?

Qual o tempo estimado de resposta?

Obrigado,

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @RMFDG,

Agradecemos a sua mensagem.

No envio do formulário de contacto, é apresentada a página com a confirmação do envio. 
Após o processo apenas necessita de aguardar resposta dos mesmos.

Partilhe com a comunidade caso tenha alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

19 Comentários

Kilobyte
March 1, 2025

O comercial da NOS enviou-me por email, a carta de rescisão dos serviços da WOO preenchida e datada, bem como o formulário de adesão aos serviços da Nós,  pedindo que eu assinasse os documento, e os devolvesse por email ou whatsapp, para tratar de ambos os processos .

Enviei os documentos por whatsapp ele confirmou que estava tudo em ordem, apenas solicitando quf lhe reenviasse o meu CC mais legível, o que fiz na mesma data (09.01.2025). Tenho guardado quer o email quer a conversação do whatsapp. 

Guimas
Super User
Super User
March 1, 2025

É melhor ser você a tratar o quanto antes. Só por ter dito que falou por whatsapp já se está a ver que não é um comercial oficial e isso não serve como prova

Kilobyte
March 1, 2025

É melhor ser você a tratar o quanto antes. Só por ter dito que falou por whatsapp já se está a ver que não é um comercial oficial e isso não serve como prova

Não leu a tudo o que eu disse...

Olaf
Super User
Super User
March 2, 2025

Mas o WhatsApp não é um  canal que a NOS utilize como meio de adesão, deve ser algum parceiro que o faz. 

tente falar com o apoio da woo para cancelar e a nos da oferta de uma fatura. 

Mário P.
Gestor da comunidade
March 2, 2025

@DARIO JOSÉ REIS SILVA, boa tarde. 
Queremos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
March 2, 2025

@DARIO JOSÉ REIS SILVA, boa tarde. 
Queremos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado, 

Há 18 dias já  enviei o meu nif para o perfil @forum mas a NOS não quer assumir as suas responabilidades, e resolver um problema comprovadamente provocado pelo seu comercial

Mário P.
Gestor da comunidade
March 2, 2025

Verificamos que recebemos uma mensagem há 9 dias, ​@DARIO JOSÉ REIS SILVA
Vamos analisá-la e responder-lhe o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
March 11, 2025

Verificamos que recebemos uma mensagem há 9 dias, ​@DARIO JOSÉ REIS SILVA
Vamos analisá-la e responder-lhe o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado,

Preciso saber se vão resolver o problema causado pelo vosso comercial ou se terei de recorrer a entidades externas para ver o assunto resolvido

Mário P.
Gestor da comunidade
March 11, 2025

@DARIO JOSÉ REIS SILVA, vamos analisar o estado do assunto e assim que tenhamos feedback, respondermos à sua mensagem privada. 
Obrigado,