Skip to main content
Header
Bit
January 26, 2024
Respondido

Formulário contacto provedoria NOS

Olá,

Preenchi o formulário de contacto com a provedoria da NOS e não recebi nenhum comprovativo do número do pedido, ou de que efetuei tal pedido.

Há algum email da provedoria? Como posso ter acesso ao meu "caso"?

Qual o tempo estimado de resposta?

Obrigado,

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @RMFDG,

Agradecemos a sua mensagem.

No envio do formulário de contacto, é apresentada a página com a confirmação do envio. 
Após o processo apenas necessita de aguardar resposta dos mesmos.

Partilhe com a comunidade caso tenha alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

19 Comentários

João H.
João H.Gestor da comunidadeResposta
Gestor da comunidade
January 26, 2024

Boa tarde @RMFDG,

Agradecemos a sua mensagem.

No envio do formulário de contacto, é apresentada a página com a confirmação do envio. 
Após o processo apenas necessita de aguardar resposta dos mesmos.

Partilhe com a comunidade caso tenha alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
February 27, 2025

Bom dia,

Por duas preenchi o formulário de contacto com a provedoria da NOS e não recebi qualquer resposta da Provedoria mas sim email da NOS, sempre com a mesma resposta, a dizer que devo contactar os serviços NOS pelos canais digitais mais conveniente, incluindo Fórum NOS mais dizendo que

A Provedoria NOS só conseguirá intervir caso essa resolução não seja conclusiva.”

Antes de contactar a Provedoria já tinha contactado o Forum NOS, mensagem privada e a resposta, para mim, não foi conclusiva.

Cumprimentos,

Dario Silva

João H.
Gestor da comunidade
February 27, 2025

Boa tarde ​@DARIO JOSÉ REIS SILVA,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.

Pelo que verificámos a situação foi esclarecida através de mensagem privada.

Partilhe connosco, por favor, qual a sua questão.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
February 27, 2025
  • A mensagem privada que recebi foi:

Fórum

9 dias atrás

Boa tarde Dario Silva,
    Realizámos o envio da documentação da rescisão que tínhamos no nosso sistema, para o seu email.
    Deverá chegar essa informação à Woo, para avançar com o cancelamento.
    Se tiver mais alguma questão, por favor, fale connosco.
    Obrigado,

Ora, A Nos deu-me instruções para lhe enviar os documentos em 9 de janeiro (Adesão Nos e rescisão Woo), o que fiz. No entanto apenas tratou da Adesáo, descarta responsabilidades e manda~me agora tratar da rescisão com a Woo. Para tal envia~me por email duas cartas de rescisão dirigidas à MEO, com datas posteriores a 9 de janeiro e assinaturas que não são as minhas.

• Ainda há dúvidas...

João H.
Gestor da comunidade
February 27, 2025

Boa tarde ​@DARIO JOSÉ REIS SILVA,

Agradecemos o seu testemunho.

Pelo que compreendemos é necessário que proceda ao cancelamento do serviço junto do seu anterior operador, sendo que neste caso a NOS cobre até 1 mensalidade extra do seu serviço NOS.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Kilobyte
February 27, 2025

Boa tarde,

É claro que falta o procedimento de cancelamento do serviço junto do anterior operador, que por sinal, é um operador detido pela NOS SGPS, S.A. tal como o operador NOS.

A questão é que, conforme já referi e posso provar, o comercial NOS disse que se eu passasse para o operador NOS, tratava do cancelamento do serviço do operador Woo. Para tal enviou-me os documentos para a adesão ao serviço Nos e a carta para cancelamento do serviço Woo, que eu assinei e devolvi por um dos meus indicados pelo comercial. O processo de adesão foi tratado mas, pelos vistos, o processo de cancelamento ficou esquecido pela NOS.

Guimas
Super User
Super User
February 27, 2025

Que tal tratar então do cancelamento com a woo? É preguiça?

Kilobyte
February 28, 2025

Boa noite, Guimas,

O cancelamento do serviço Woo foi por mim tratado ao entregar, por indicações do comercial da NOS a carta de rescisão devidamente assinada, no passado dia 9 de janeiro. 

O envio de um novo pedido de cancelamento/rescisão dos serviços Woo, com data atual, implica o pagamento de indemnização pelo pedido de cancelamento ter sido efetuado fora do prazo legal. Não, não é preguiça, é exigir que a NOS assuma os seus compromissos. As responsabilidades dos seus comerciais são suas responsabilidades.

Olaf
Super User
Super User
March 1, 2025

Fale com a moderação para o perifl ​@Fórum 

Mário P.
Gestor da comunidade
March 1, 2025

@DARIO JOSÉ REIS SILVA, boa tarde. 
Detalhe-nos, por favor, a sua questão. Foi o comercial da NOS que fez o pedido de cancelamento ou foi o ​@DARIO JOSÉ REIS SILVA?

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.