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Pergunta

Foi enganado


Em Maio passado fui contactada por uma Comercial da NOS que andava a vender os vossos serviços porta a porta. Na altura eu estava em fim de contrato com a MEO, a quem pagava uma mensalidade que era de cerca de metade da que pago no momento. Fui então informada de que por ter uma incapacidade de 67% era elegível para um desconto de 50% directo no valor de factura desde a primeira factura.

 

Foi me dito que recebi ao fim dos 6 meses eu ligava para a NOS para entregar a declaração de incapacidade, e a partir desse momento passaria a pagar 50% da fatura, foi o que eu fiz eu no dia que tinha de ligar liguei para a NOS e foi me dito que eu só teria 30% de desconto.

 

É de lamentar situações como esta, em que me vejo no momento. Foi-me vendido um serviço com condições que não existem. No momento em que me venderam o serviço informaram-me erradamente, reiteraram o erro e impediram-me de agir em consciência e na plenitude dos meus direitos. O vendedor, mesmo sabendo que não iria resolver o meu problema foi-me pedindo paciência para que eu já não tivesse oportunidade de rescindir contrato no período em que podia fazer com mais facilidade.

 

Sinto que fui enganada e que se fizeram usar da minha boa-fé para me prender um contrato que não corresponde àquilo que me foi apresentado à porta de minha casa. 

 

Venho assim, expor o meu descontentamento e solicitar que, por favor, cumpram com o que me foi prometido (50% do valor). 


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Infelizmente, vendedores porta a porta não são de confiança.

NUNCA faça contratos com vendedores porta a porta.

Envie mensagem para @Fórum com NIF e n.º de cliente e exponha a situação. Os moderadores do Fórum irão fazer os possíveis para o ajudar.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Agostinho12,

Lamentamos a situação que nos conta.

De facto, para poder usufruir do desconto por incapacidade é necessário ter o serviço NOS há mais de 6 meses e o desconto é de 30%.

Caso precise da nossa ajuda, continuamos disponíveis.

Obrigada

 

 

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