@CrisIAS realmente que estranho.
Já desligou e voltou a ligar o telefone? Incluindo retirar o cartão SIM e repor novamente.
2 números e não ter migrado corretamente para o anterior pelo menos em tudo, será que ainda está em sincronismo?
Sim, já experimentei e ate trocar o SIM do local do SIM1 para o SIM2 e dizem me que quando mando uma mensagem, recebem-na dos dois números
vou esperar ate amanha
obrigado
Boa noite @CrisIAS,
Sugiro que faça o teste ligando para um telefone onde não tem o numero gravado nos contactos.
A introdução do nome nos contactos, por vezes mais que um numero pode induzir em erro.
Partilhe o resultado com a comunidade.
Obrigado
Bom dia @CrisIAS,
Pedimos que, por favor, volte novamente a reiniciar o equipamento e, de seguida, experimente novamente o envio de mensagens.
Aguardamos o seu feedback.
Obrigado
Bom Dia.
Voltei a desligar o telemovel e colocar o cartao SIM no local do SIM1 e ligar o telemovel.
Ja esta a funcionar normal.
Edit: a Pessoa com quem eu estou a trocar sms diz que agora voltou ao numero novo e enviou me um screenshot. Vou voltar a colocar no SIM2 e deixar ai.
O numero de telefone esta sempre a alternative alem que o proprio telefone reconhece o numero velho e nao o novo, assim como as apps WTF e NOS
Mas ficou ou não resolvido? Fiquei sem compreender.
Boa tarde @CrisIAS,
A dificuldade mantém-se? Dê-nos, por favor, o seu feedback.
Obrigado,
Fui a loja e liguei para o numero que me deram la e foi me garantido que a portabilidade for concluida.
Fiz reset completo ao telemovel e parece ter resolvido o problema.
Muito obrigado pelo seu feedback, @CrisIAS.
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Desejamos-lhe a continuação de umas boas festas e um feliz ano novo.
Obrigado
Fiz a portabilidade de três números da MEO para a NOS no dia 21 JAN e não consigo mandar SMS, tenho tudo bem configurado no telemóvel, só tenho um SIM, já reiniciei mais de uma vez o telefone e o problema persiste, o mais estranho é conseguir mandar e receber mensagem para um ou outro numero, mas para a maioria dos contactos não.
Fiz a portabilidade de três números da MEO para a NOS no dia 21 JAN e não consigo mandar SMS, tenho tudo bem configurado no telemóvel, só tenho um SIM, já reiniciei mais de uma vez o telefone e o problema persiste, o mais estranho é conseguir mandar e receber mensagem para um ou outro numero, mas para a maioria dos contactos não.
Boa tarde @Paulo Jorge Martins Guerreiro,
Por favor verifique se o centro de mensagens é +35193121314
Obrigado
É. As sms estão a ir para o numero do cartão da nos, em vez de ir para numero que foi portado da meo
É. As sms estão a ir para o numero do cartão da nos, em vez de ir para numero que foi portado da meo
Sugiro que desligue e ligue o(s) telefone(s) de forma a registar-se na rede.
Obrigado
Já fiz mais do que uma vez
Já fez o teste desse cartão em outro equipamento?
Obrigado
Boa noite @Paulo Jorge Martins Guerreiro,
Por favor detalhe qual é a App de mensagens.
Obrigado
Já foi descoberto o erro, a portabilidade dos numeros foi mal feita, a nos está a tentar resolver, vamos ver quanto tempo vai levar...
Bom dia @Paulo Jorge Martins Guerreiro, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Agradecemos a sua mensagem e a ajuda da comunidade.
Ficamos felizes por saber que a situação já se encontra em tratamento.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.
Obrigado
Já passaram dois dias e nada continua tudo na mesma, a NOS está ser uma decepção.
Boa tarde, @Paulo Jorge Martins Guerreiro
Compreendemos a situação. Seremos breves.
Obrigado