Skip to main content
Header

Estando o meu período de fidelização a terminar, gostaria de saber:

. em caso de cancelamento, qual o prazo para o fazer?

. no caso de não cancelar, mas também não querer fazer nova fidelização, as condições que tenho atualmente mantêm-se ou sofrerão alguma alteração? 

Obrigada 

Sofia C.

Se quer cancelar logo no dia, é recomendável 1 mês antes fazer o pedido. As condições podem alterar mas só há basicamente uma situação. Há casos em que havia vouchers de tvcine 2 anos, ou seja, chegando ao fim dos 2 anos, os tvcine param de funcionar. De resto tudo igual.

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @SofiaCastanheira e ajuda do @Guimas em esclarecer.

Podemos ajudar a endereçar o seu pedido junto da equipa NOS apropriada, para que possam apresentar-lhe uma nova proposta.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @SofiaCastanheira e ajuda do @Guimas em esclarecer.

Podemos ajudar a endereçar o seu pedido junto da equipa NOS apropriada, para que possam apresentar-lhe uma nova proposta.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Boa noite, João

Agradeço a atenção, infelizmente….tudo o que não quero é repetir, aquela que tem sido, uma péssima experiência! :(

No entanto, também não quero arranjar uma alternativa à pressa, com receio de ficar sem serviço ou que “dobrem” o valor da fatura! Até porque, supostamente, os 2 anos de fidelização já serviram para cobrir as vantagens contratadas, já que é esse o motivo que alegam para exigirem fidelização ;)

Obrigada 

Sofia

Se quer cancelar logo no dia, é recomendável 1 mês antes fazer o pedido. As condições podem alterar mas só há basicamente uma situação. Há casos em que havia vouchers de tvcine 2 anos, ou seja, chegando ao fim dos 2 anos, os tvcine param de funcionar. De resto tudo igual.

Obrigada, Guimas

Estou precisamente a 1 mês do final. Se bem que essa situação de ter que avisar com 1 mês de antecedência, acaba por nem fazer grande sentido, uma vez que a NOS não poderá renovar uma fidelização sem a aprovação/aceitação do cliente!?!
A minha principal dúvida tinha a ver com o valor mensal, ou seja, até que ponto poderão alterar, caso não faça uma nova fidelização…

Faz sentido mas não nesse ponto. A NOS nunca lhe renova o contrato/fidelização nem diminui ou aumenta valores mesmo terminando a fidelização.

Faz sentido porque tem a ver com ciclos de faturação. Por exemplo a fidelização termina a 1 de outubro. Mas pediste o cancelamento a 16 setembro para o dia 1 de outubro. Temos pena, terá que pagar o mês de setembro e ainda o de outubro. ( Exemplo hipotético).

Bom dia, terminado o seu periodo de fidelização, caso nenhuma das partes o denuncie, o seu contrato mantêm-se ativo renovando-se automaticamente a cada 30 dias.

@SofiaCastanheira, bom dia. 

A comunidade deu uma boa ajuda. 
Estamos aqui para ajudar, pelo que, querendo, conforme indicado podemos ajudar a encontrar uma solução que vá de encontro com as suas expectativas.

Obrigado,   

Obrigada a todos pela atenção! 

Comentário