Skip to main content
Header
Megabyte
September 12, 2024
Respondido

Fim do período de fidelização

• September 12, 2024
  • 18 comentários
  • 1078 visualizações

Estando o meu período de fidelização a terminar, gostaria de saber:

. em caso de cancelamento, qual o prazo para o fazer?

. no caso de não cancelar, mas também não querer fazer nova fidelização, as condições que tenho atualmente mantêm-se ou sofrerão alguma alteração? 

Obrigada 

Sofia C.

Melhor resposta por Guimas

Se quer cancelar logo no dia, é recomendável 1 mês antes fazer o pedido. As condições podem alterar mas só há basicamente uma situação. Há casos em que havia vouchers de tvcine 2 anos, ou seja, chegando ao fim dos 2 anos, os tvcine param de funcionar. De resto tudo igual.

18 Comentários

Kilobyte
December 30, 2024

Bom dia
O meu período de fidelização termina no dia 07-fev-2025.
Depois de este período de fidelização, o que vai mudar ?
Os serviços contratados vao aumentar ?

Mário P.
Gestor da comunidade
December 30, 2024

Bom dia, ​@MARIA ALVES PACO
Após o término do vinculo para com a empresa o contrato renova por períodos de 30 dias mantendo as condições atuais, exceto se no contrato tiver a oferta de desconto de mensalidade. 

Pode consultar o contrato na my NOS. Saiba como em: 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
December 30, 2024

Queria mandar um email através do formulário de email mais ja nao consigue encontrar o link que da acesso a este formulario

João H.
Gestor da comunidade
December 30, 2024

Boa tarde ​@Maria Aurora Santos Maçarico,

Agradecemos a sua mensagem.

A NOS não dispõe de um contacto de e-mail para finalidade de apoio ao cliente.

Partilhe connosco, por favor, caso tenha alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
January 10, 2025

Meu contrato de fidelização (Nos4 fibra) acaba em março e tenho boas propostas de outras operadoras para mudar. Tenho que fazer a comunicação formal quando?

João H.
Gestor da comunidade
January 10, 2025

Boa tarde ​@Eduardo Facundo,

Agradecemos a sua mensagem.

Pode apresentar o pedido a qualquer momento, sendo que é necessário que o faça com 30 dias de antecedência do fim do seu ciclo de faturação.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
January 10, 2025

Muito obrigado pela resposta 🙏🏼🙌🏼

João H.
Gestor da comunidade
January 10, 2025

Estamos sempre disponíveis para ajudar ​@Eduardo Facundo, 🙂

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado