Header
Respondido

Filmes Videoclube


Reputação 1
Crachá
Boa noite.

Sou cliente novo e aderi ao pacote NOS 3. No site comunicam que tenho direito a €25 em filmes do Videoclube.

De que se trata? De que forma posso aderir?

Cumprimentos,

Fábio Pereira
icon

Melhor resposta por Tiago C. 25 July 2019, 11:12

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Boa noite.

Sou cliente novo e aderi ao pacote NOS 3. No site comunicam que tenho direito a €25 em filmes do Videoclube.

De que se trata? De que forma posso aderir?

Cumprimentos,

Fábio Pereira

Irá receber os vouchers com os códigos para poder ativar por email ou SMS
Reputação 1
Crachá
@Jose Rodrigues obrigado pela info. Após ativação terei de os desativar para não me ser debitado nenhum valor extra contrato? Ou desativam automaticamente? Quanto tempo poderei usufruir?
Reputação 7
Crachá +5
@Jose Rodrigues obrigado pela info. Após ativação terei de os desativar para não me ser debitado nenhum valor extra contrato? Ou desativam automaticamente? Quanto tempo poderei usufruir?
Os serviços adicionais oferecidos com Voucher depois de ativados eles adquirem uma cor sombreada e têm lá a data em que desativam automaticamente. Não permitem que o cliente desative. Mas deve ficar atento às datas para verificar se efetivamente desativam.
Reputação 7
Crachá
Boa noite.

Sou cliente novo e aderi ao pacote NOS 3. No site comunicam que tenho direito a €25 em filmes do Videoclube.

De que se trata? De que forma posso aderir?

Cumprimentos,

Fábio Pereira

Para ter a oferta do Videoclube é necessário a activação do Débito directo e factura electrónica.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Caxineiro,

A oferta que refere é atribuída mediante adesão à Fatura Eletrónica e Débito Direto.

Os códigos são enviados por email, num prazo de 6 semanas.

Comentário