Skip to main content
Header
Kilobyte
November 13, 2018

Fidelização nos e faturaçao

Boa noite, queria saber o meu periodo de fidelizaçao para com voces e tbm gostaria de saber o pq de na minha faturaçao virem 2 meses de Btv quando so a tive durante um mes

15 Comentários

Kilobyte
    January 24, 2019
    Essa fidelização é só a esses canais, não é para o "pacote" todo.
    Neste caso a minha fidelização com a NOS e com a Sport TV só diferiu 1 dia. Ou seja, mais de dois anos com a NOS e mais de 2 anos com Sport TV.
    paraquedista
    Megabyte
    January 24, 2019
    Boa tarde a minha fidelização termina 21-2-2019 não tenciono ficar por motivos alheios a minha vontade com a NOS que fazer ou se for para outra operadora esta trata de tudo ? (Cancelamento) Obrigado
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 24, 2019
    Boa tarde a minha fidelização termina 21-2-2019 não tenciono ficar por motivos alheios a minha vontade com a NOS que fazer ou se for para outra operadora esta trata de tudo ? (Cancelamento) Obrigado Boa tarde, pode pedir a cessação do contrato pela sua Área de cliente em PEDIDOS/cessação contratual/Enviar pedido. Pode preencher o formulário de denúncia numa loja NOS ou enviando uma carta registada acompanhada de fotocopia do CC para este endereço: NOS Comunicações, SA
    Apartado 52001
    EC Campo Grande
    1721-501 LISBOA. Se for o caso de mudar para outra operadora pode perguntar a eles se tratam de tudo (cancelamento entrega de equipamentos etc.)
    paraquedista
    Megabyte
    January 24, 2019
    a cessação do contrato pela Área de cliente não diz a data no qual quero cancelar contrato,
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 24, 2019
    a cessação do contrato pela Área de cliente não diz a data no qual quero cancelar contrato, Consulte nas condições do seu contrato quantos dias antes do termino deve pedir o cancelamento. Creio que são 30 dias.