Skip to main content
Header

Fidelização lado a lado

• October 7, 2025
  • 5 comentários
  • 164 visualizações

Elison Pessoa

Sou um parceiro nos e tenho um pacote lado a lado, com isto não era suposto eu ter fidelização. Entretanto meu pacote possui fidelização e gostaria de saber o motivo. 

5 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 7, 2025

Boa tarde ​@Elison Pessoa,

Agradecemos a sua mensagem.

Os pacotes que refere têm fidelização. Para questões adicionais sobre este tema, pedimos que utilize os canais internos apropriados.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Boa tarde gostaria de fazer a alteração ao serviço visto que nao m conseguem garantir serviço de rede móvel 

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • August 4, 2026

Boa tarde gostaria de fazer a alteração ao serviço visto que nao m conseguem garantir serviço de rede móvel 

isto é um forum, tem linha de apoio para ligar ou para assuntos lado a lado tem um numero tambem

Muito boa noite existe alguma divergência nao informações que são passadas na linha de lado a lado 800100148, onde dizem q nao podem fazer nenhuma alteração e e preciso preencher um formulário, gostaria de ter o link desse fórum onde possa preencher o formulário 

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • August 4, 2026

Que tal pensares um bocadinho e não partilhares informações internas da empresa para o publico? Que tal ligar para o numero e perguntar como se faz? Se chegaste ao numero chegas ao formulario, é no mesmo sitio