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Bom dia, desde janeiro que tento resolver algo relacionado com o meu período de fidelização que se encontra ativo no entanto eu nunca validei tal fidelização. Já tentei linha de apoio e provedoria ambas sem sucesso. 

Necessito que corrijam a situação com a maior brevidade possivel.

Obrigado

Tânia Nunes

Bom dia, ​@mfasilva 

Precisamos de mais detalhe quanto ao seu pedido. 
Isto porque, pode verificar através dos documentos emitidos o último contrato que vigora. Saiba como o fazer em: 

Obrigado, 


Bom dia, eu sei qual é a fidelização que se encontra a vigorar, não quer dizer é que eu a tenha aceite ou confirmado. 

Que dado necessita para avançar com o tratamento?


Boa tarde ​@mfasilva,

Agradecemos o seu testemunho.

Indique-nos, por favor, que tipo de alteração ao contrato levou ao à renovação da fidelização e em que data esta tomou efeito.

Obrigado


Boa tarde,

 

Eu dispunha de beneficio lado-a-lado, sendo que o mesmo foi retirado (até ai tudo ok), no entanto a atualização que se seguiu nao foi confirmada pela minha parte.

 

Obrigado


Boa tarde ​@mfasilva,

Agradecemos a sua mensagem.

Conforme anunciado nas condições de adesão, ao deixar de ser colaborador, o pacote é alterado para um de ex-colaborador automaticamente, renovando a fidelização.

Caso não tenha interesse em manter-se com o pacote aplicado, é necessário que formalize o pedido de renúncia de contrato.

Obrigado


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