Bom dia, @mfasilva
Precisamos de mais detalhe quanto ao seu pedido.
Isto porque, pode verificar através dos documentos emitidos o último contrato que vigora. Saiba como o fazer em:
Obrigado,
Bom dia, eu sei qual é a fidelização que se encontra a vigorar, não quer dizer é que eu a tenha aceite ou confirmado.
Que dado necessita para avançar com o tratamento?
Boa tarde @mfasilva,
Agradecemos o seu testemunho.
Indique-nos, por favor, que tipo de alteração ao contrato levou ao à renovação da fidelização e em que data esta tomou efeito.
Obrigado
Boa tarde,
Eu dispunha de beneficio lado-a-lado, sendo que o mesmo foi retirado (até ai tudo ok), no entanto a atualização que se seguiu nao foi confirmada pela minha parte.
Obrigado
Boa tarde @mfasilva,
Agradecemos a sua mensagem.
Conforme anunciado nas condições de adesão, ao deixar de ser colaborador, o pacote é alterado para um de ex-colaborador automaticamente, renovando a fidelização.
Caso não tenha interesse em manter-se com o pacote aplicado, é necessário que formalize o pedido de renúncia de contrato.
Obrigado