Skip to main content
widget chatbot
chat
Header

O meu contrato começou em 27-02-2024. (24 meses de fidelização)

para rescindir o meu contrato quanto tenho de pagar de penalização.

Obrigado.

vai a my.nos.pt e vês lá, mas deve rondar os 400/500 euros.

um bem haja 

Boa tarde @vmtp,

Agradecemos a sua mensagem. O @Bruno Aleixo partilhou uma boa ajuda.

Pode consultar o seu período de fidelização e custos associados em my.nos.pt, em “Gerir Conta” > “Dados da conta”.

Obrigado 

Obrigado, mas em todo o caso vou acionar justa causa.

Com que motivo?

Boa tarde @vmtp,

Agradecemos a sua mensagem.

Estamos sempre disponíveis para ajudar em qualquer questão aqui, no Fórum NOS.

Partilhe connosco qualquer tema ou dificuldade que possa surgir.

Obrigado

Alterei o meu pacote e já havia acabado minha fidelizacao.

Depois que foi realizado a troca foi renovado a fidelizaçao por mais 24 meses. Por que não fui informado disse?

2 não veio técnico, não teve custo para troca de pacote. Quero por respaldo da lei o porquê renovaram a fidelizacao sem me informar, com antecedência, de um serviço já instalado em minha casa, sendo que a alteração só foi feita em sistema sem custo da operadora? 
crime? Qual? Extorsão?

Alterei o meu pacote e já havia acabado minha fidelizacao.

Depois que foi realizado a troca foi renovado a fidelizaçao por mais 24 meses. Por que não fui informado disse?

2 não veio técnico, não teve custo para troca de pacote. Quero por respaldo da lei o porquê renovaram a fidelizacao sem me informar, com antecedência, de um serviço já instalado em minha casa, sendo que a alteração só foi feita em sistema sem custo da operadora? 
crime? Qual? Extorsão?

Boa tarde ​@Evandro28, sempre que há uma alteração nos serviços da NOS, isso implica uma renovação do contrato por mais 24 meses.

Caso não esteja de acordo, peça a reversão para o anterior pacote e será anulada a nova fidelização.

Boa tarde, ​@Evandro28

Compreendemos.

O contributo do ​@Jose Rodrigues foi valioso. Informamos que qualquer alteração, seja adição ou remoção de serviços, está associada a condições contratuais. Devido aos benefícios oferecidos, essas alterações implicam, em regra, uma renovação do vínculo contratual.

Obrigado, 

Comentário