Skip to main content
Header
Byte
October 27, 2020
Respondido

Fidelização

Boa tarde.

Necessito de saber quanto tempo me resta de fidelização do meu serviço. Como posso faze-lo?

Obrigado

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Bom dia, pode experimentar REMOVER ASSOCIAÇÃO e voltar a associar os seus serviços. Carregue no seu Avatar (em cima à direita) escolha PERFIL/Gerir utilizadores/Ações/Remover Associação. Se preferir, pode aceitar a ajuda da moderação do Fórum, enviando-lhes por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum.

33 Comentários

Kilobyte
    May 18, 2021

Por pensar e falar assim? Eu nunca tive necessidade de fazer negociações. E sim já me andei a informar sobre como ter ofertas de melhor serviço. Apenas não andava informado acerca do assunto mas já deu para ver que o Diogo domina as negociações.. Nem toda a gente consegue ter tempo para andar assim a investigar tudo. Mas se me puder dar umas dicas mande MP

Diogo N.
    Super User
    Super User
    May 18, 2021

@Nelson Alves, se nunca teve necessidade, porque tem agora então?!

haha, não domino mas informo-me sobre o assunto. Vou enviar mensagem privada.

Kilobyte
    May 18, 2021

Porque tenho tindo nos ultimos tempos bastantes problemas com o serviço e tambem porque me andei a informar.

Byte
    July 5, 2021

Boa tarde

Verifico que no mês de maio de 2021 me foi reduzido a minha mensalidade  de 33,88E para 30,99E e foi renovado a fidelização ate 14-05-2023. Fui hoje à loja de Castelo Branco onde me informaram que renovei o contrato numa loja. Isto não é verdade porque não entrei numa das vossas lojas à mais de um ano nem tive contato telefónico com a NOS. 

Agradeço que vejam o meu assunto e retirem a fidelidade.

Espero por vossa resposta.

Cliente - Cxxxxxxxxx

Cumprimentos

Ana P.
    Moderador
    July 6, 2021

Olá @João Chorincas

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    November 20, 2021

Boa tarde, tenho 2 casas com serviços NOS dentro de períodos de fidelização. Quero saber se posso passar o período de fidelização de uma e juntar à outra, ficando uma sem fidelização e a poder assim cancelar. Obrigado. 

João H.
    Gestor da comunidade
    November 21, 2021

Boa tarde @Hugoalex83,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    December 12, 2021

Boa noite,

Gostaria de saber quando termina o período de fidelização do meu contrato de internet fixa.

Na área de cliente não consigo localizar.

Existe alguma outra forma de saber?

Obrigada

inabais
    Diogo N.
    Super User
    Super User
    December 12, 2021

Olá @inabais 

Se tem o serviço associado ao seu NOS ID, pode consultar a informação na área de cliente. Entre em cliente.nos.pt ou na App NOS> Dados de conta> Ver período de fidelização.

Conseguiu?

Megabyte
    December 12, 2021

@Diogo N. já experimentei através do site e da app mas não me aparece a opção da fidelização.

inabais