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Fidelização


Será impressão minha ou talvez não, mas é um facto que sempre que se aproxima o final de fidelização o serviço piora e a única explicação se deve a um pedido de actualização e assim fidelizar por mais 24 meses. 

5 Comentários

Oscar7
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  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 28 de maio de 2020

Isso nem faz muito sentido, o objetivo é deixar o cliente satisfeito ainda para mais quando o pode perder.

Mas quais são os problemas?


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 28 de maio de 2020

Falha de rede Wi-Fi 

Box TV lenta mesmo depois de repor parâmetros de fábrica ou actualização. 

Sou cliente desde TVcabo muitos anos mas de há 5 anos para cá têm sido sistemático 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 28 de maio de 2020

O mais caricato foi há um ano ter feito a mesma reclamação 


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21905 comentários
  • 28 de maio de 2020

@alfredo machado  Boa tarde, o seu serviço é IRIS ? Reiniciar os equipamentos resolve muitos problemas. 


Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 29 de maio de 2020

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