Respondido
Fibra ótica da NOS
Olá, eu vivo numa zona afastada a 5-10km da cidade que possui fibra da NOS, há algumas semanas reparei que a NOS veio à minha "freguesia" instalar cabos, sei que são da NOS porque há beira tem uma máquina com os cabos a dizer que é da NOS , vejo vários técnicos da NOS a passar pela minha e por outra freguesia à beira. Porém... Sem PDO, como na cidade, porém possui fibra (na cidade so possui da MEO e da VODAFONE mas tem fibra porque tem várias empresas e casas com a fibra da NOS)
Por isso, gostava de saber a previsao de fibra
4820-529
Cumprimentos.
Por isso, gostava de saber a previsao de fibra
4820-529
Cumprimentos.
Melhor resposta por Carolina V.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @h0lv . :)
Como em cada localidade ou região a tecnologia utilizada pela NOS pode ser diferente e, também, para que possa ser informado se existe previsão de instalação do serviço Fibra, sugerimos que nos ligue. Conheça aqui as nossas linhas de apoio.
Ver pergunta inicialComo em cada localidade ou região a tecnologia utilizada pela NOS pode ser diferente e, também, para que possa ser informado se existe previsão de instalação do serviço Fibra, sugerimos que nos ligue. Conheça aqui as nossas linhas de apoio.
Mostre a primeira mensagem
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.