Skip to main content
Header
Kilobyte
March 2, 2018
Respondido

Fibra ótica da NOS

Olá, eu vivo numa zona afastada a 5-10km da cidade que possui fibra da NOS, há algumas semanas reparei que a NOS veio à minha "freguesia" instalar cabos, sei que são da NOS porque há beira tem uma máquina com os cabos a dizer que é da NOS , vejo vários técnicos da NOS a passar pela minha e por outra freguesia à beira. Porém... Sem PDO, como na cidade, porém possui fibra (na cidade so possui da MEO e da VODAFONE mas tem fibra porque tem várias empresas e casas com a fibra da NOS)
Por isso, gostava de saber a previsao de fibra
4820-529

Cumprimentos.
Melhor resposta por Carolina V.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @h0lv. :)

Como em cada localidade ou região a tecnologia utilizada pela NOS pode ser diferente e, também, para que possa ser informado se existe previsão de instalação do serviço Fibra, sugerimos que nos ligue. Conheça aqui as nossas linhas de apoio.

72 Comentários

Guimas
Super User
Super User
March 13, 2023

@Bruno Carloto  1º de tudo, informações de porta a porta esqueça.

Não precisa de 1gb nem nunca precisou para colocar ftth.

Se quer ver essa possibilidade ligue 16990 opção 4 porque já estão a fazer a atuais clientes. Durante muito tempo os atuais realmente não era permitido.

Bruno Carloto
March 14, 2023

@Guimas Sim eu nunca fecho contratos com vendedores de porta seja de que serviço for, na altura disse que queria para ver o que ele me respodia quando eu disse-se que já era cliente e como eu já esperava ele disse-me logo que ainda não dava, na app quando meto atualização de serviço também não me dá essa opção, pelo 16990 ja tentei várias vezes e até agora dizem que na minha área não é possível, até na loja me disseram o mesmo, mas visto que agora foi lá o Senhor a porta com o papel a dizer que naquela área a NOS já tem fibra activa, eu vou levar o papel a loja e dizer que quero por a Fibra e mais uma vez vamos ver qual será a resposta! Obrigado.

Bruno Carloto