Bom dia , eu gostaria de saber , para quando a fibra será posta na minha zona , quando aderi a nos , isto á 1 ano atrás vocês deram um prazo de 3 a 4 meses ate ser posta a a fibra na minha zona e na verdade já passou mais de 1 ano e nada .
E que todos os meus vizinhos tem fibra menos eu. ,porque eles são da MEO, mas como eu não gosto dessa operadora , gostaria de saber se me vão colocar a fibra ou se então vou mesmo ter de trocar ?
Ja enviei um mail e liguei para vocês e não obtive resposta nenhuma.
Agradecia uma resposta , o resto de um bom dia !!
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Cvpf88 escreveu:
Bom dia , eu gostaria de saber , para quando a fibra será posta na minha zona , quando aderi a nos , isto á 1 ano atrás vocês deram um prazo de 3 a 4 meses ate ser posta a a fibra na minha zona e na verdade já passou mais de 1 ano e nada .
E que todos os meus vizinhos tem fibra menos eu. ,porque eles são da MEO, mas como eu não gosto dessa operadora , gostaria de saber se me vão colocar a fibra ou se então vou mesmo ter de trocar ?
Ja enviei um mail e liguei para vocês e não obtive resposta nenhuma.
Agradecia uma resposta , o resto de um bom dia !!
Bom dia, para que a moderação do Fórum possa responder à sua questão, é necessário que remeta para o @Fórum o numero de cliente ou NIF do titular dos serviços e ainda a sua morada com o código postal correto, um moderador procurará saber perante os serviços competentes, se já está instalado na sua morada o serviço por fibra ou se está prevista a instalação e para quando.
Bom dia , eu gostaria de saber , para quando a fibra será posta na minha zona , quando aderi a nos , isto á 1 ano atrás vocês deram um prazo de 3 a 4 meses ate ser posta a a fibra na minha zona e na verdade já passou mais de 1 ano e nada .
E que todos os meus vizinhos tem fibra menos eu. ,porque eles são da MEO, mas como eu não gosto dessa operadora , gostaria de saber se me vão colocar a fibra ou se então vou mesmo ter de trocar ?
Ja enviei um mail e liguei para vocês e não obtive resposta nenhuma.
Agradecia uma resposta , o resto de um bom dia !!
Bom dia, para que a moderação do Fórum possa responder à sua questão, é necessário que remeta para o @Fórum o numero de cliente ou NIF do titular dos serviços e ainda a sua morada com o código postal correto, um moderador procurará saber perante os serviços competentes, se já está instalado na sua morada o serviço por fibra ou se está prevista a instalação e para quando.
Boa noite gostaria de saber para quando ou se tem previsto expansão da vossa rede de fibra otica para o seguinte código postal 3060-531
Boa noite, de momento apenas tem o serviço DTH (satélite) para saber se está programada a instalação de cabo/fibra na sua zona, deve ligar 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS
Sou cliente da NOS/TV CABO/ZON à mais de 20 anos. Assinei novo contrato em Janeiro deste ano, depois de 2 meses de discussão, tendo exigido que me fosse efectuada a ligação de fibra FTTH, uma vez que a rede está instalada na minha zona e tendo sido colocada uma caixa e ligação mesmo em frente à minha habitação. Nada foi feito e protestei neste forum, mas sem qualquer resultado positivo. Responderam-me por telefone que não era possivel efectuar a liga,ção porque eu já tinha uma ligação de fibra hibrida, que não é mais que um cabo com sempre existiu, não me deixando outra possibilidade para reclamar. A comunicação com a NOS é simplesmente impossivel.
Para mim, a NOS vai acabar no fim deste periodo de fidelização e vou informar todos os meus amigos para evitar essa empresa.
Sou cliente da NOS/TV CABO/ZON à mais de 20 anos. Assinei novo contrato em Janeiro deste ano, depois de 2 meses de discussão, tendo exigido que me fosse efectuada a ligação de fibra FTTH, uma vez que a rede está instalada na minha zona e tendo sido colocada uma caixa e ligação mesmo em frente à minha habitação. Nada foi feito e protestei neste forum, mas sem qualquer resultado positivo. Responderam-me por telefone que não era possivel efectuar a liga,ção porque eu já tinha uma ligação de fibra hibrida, que não é mais que um cabo com sempre existiu, não me deixando outra possibilidade para reclamar. A comunicação com a NOS é simplesmente impossivel.
Para mim, a NOS vai acabar no fim deste periodo de fidelização e vou informar todos os meus amigos para evitar essa empresa.
A NOS não efetua ainda transferência de HFC para FTTH.
“não me deixando outra possibilidade para reclamar. A comunicação com a NOS é simplesmente impossivel.” - Reclamar de quê? A comunicação da NOS foi direta.
Lamentamos que a tecnologia que pretende ainda não se encontre disponível na sua área de residência. Se tiver alguma questão ou dificuldade com o serviço. Fale connosco. Estamos aqui para ajudar. Obrigado
Acho que não está bem informado sobre a disponibilidade da tecnologia que pretendo ( fibra FTTH) na minha zona.
A rede foi instalada na minha zona no passado mês de Dezembro 2021( loteamento de moradias) junto a uma escola EB 2/3, GNR e vários estabelecimentos de ensino.
As caixas para ligação aos clientes estão montadas em todos os postes do sistema de comunicações, junto de outras caixas da MEO e Vodafone que estão ligadas aos clientes já hà bastante tempo.
Em Dezembro perguntei ao chefe da equipa da Visa Beira, que estava a terminar as ligações na caixa em frente a minha casa e ele informou-me que o sistema estava pronto a servir os clientes da NOS, bastando para tal solicitar o serviço.
Mantenho tudo o que disse até agora.
A NOS não passa de lixo e não trata os seus clientes como deveria.
Eu já tinha realizado algumas vezes, o teste de cobertura que indica e efectivamente informa que existe a tecnologia de fibra na minha zona.
Como já informei, não precisava de o fazer, porque presenciei o investimento feito pela NOS na minha zona e tive a certeza da sua conclusão, pronta para funcionar, junto da equipa da Visa Beira.
Os vossos concorrentes têm o sistema montado na minha zona e ligado aos seus clientes já há muito tempo.
Os meus comentários sobre a NOS mantêm-se, pensei que tinha aceite o ultimo contrato com a minha exigência e a vossa promessa de ligação de Fibra FTTH e depois informam que não vão fazer a ligação. Os telefonemas do dia 28 de Janeiro foram gravados e podem ser escutados.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.