Olá. Mudei para a Rússia e para fechar o contrato preciso do meu contrato de trabalho em inglês. diga-me para onde posso enviá-lo?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Caso já tenha o pedido de rescisão de contrato em aberto, pode submeter a documentação através do Formulário Online. Consulte os nossos artigos para mais informações sobre como o fazer:
Obrigado
Bom dia
Tem de o fazer preferencialmente por escrito para que não restem dúvidas.
Reúna os seguintes documentos:
- O cancelamento do serviço carece de formalização, mesmo se mudar de residência para fora do território nacional e o comprovar com um contrato de trabalho ou um certificado da nova residência.
- Formulário de pedido de cessação do contrato. Este formulário tem de ser assinado pela pessoa em nome de quem está o contrato, e a assinatura deve ser igual à do seu documento de identificação;
- Fotocópia de um documento de identificação com assinatura. Se não quiser enviar fotocópia do documento, pode enviar apenas o formulário de cessação. Nesse caso, a sua assinatura tem de ser reconhecida num notário ou por um/uma advogado/a. Ou, em alternativa, pode deslocar-se a uma loja e preencher o formulário de confirmação de dados pessoais com apresentação do documento de identificação..
Os documentos podem ser:
- enviados através do formulário de email selecionado a opção Enviar documentos para cessação contratual
- entregues numa Loja NOS
- enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua partilha
Ainda assim
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.
Obrigado
Já assinei o acordo de rescisão. Recebi uma mensagem que no dia 01/06 ser-me-ão cobrados 150 euros. Então pergunto, para onde devo enviar meu contrato de trabalho traduzido e autenticado em cartório para que vocês não roubem meu dinheiro como sempre fazem? me passa o link
Boa tarde
Como partilhado acima, pode consutlar o nosso artigo para mais informações sobre como enviar a documentação, através do formulário online:
Obrigado
Não consigo selecionar um contrato de Internet doméstica neste formulário. mas apenas por telefone. O que devo fazer?
Boa tarde
Refere-se ao passo 4 do processo descrito no artigo acima?
Apenas necessita de confirmar que o contribuinte é o mesmo que está associado ao contrato. Os restantes dados são para efeitos de validação de cliente e contacto, caso necessário.
Obrigado
você vai responder minha pergunta? Eu sei que 1º de junho chegará e você cancelará meu dinheiro. Portanto, responda minhas perguntas de forma rápida e específica. Por favor
Boa tarde
Consideramos ter respondido à sua pergunta. Para envio da documentação, de forma rápida e cómoda, deve faze-lo através do formulário online.
Compreendemos que esteja com dificuldades no processo de envio, pelo que necessitamos que responda às perguntas colocadas, também, para que possamos compreender a dificuldade e ajudar a ultrapassa-la.
Caso seja mais fácil, por favor, partilhe connosco uma captura de ecrã da etapa em que sente dificuldades no formulário online.
Obrigado
Não tenho a opção de selecionar internet doméstica. telefone apenas
isso deve aparecer assim porque o de internet já está cancelado, então já não dá para enviar documentos por ai. Envia o docuemnto em anexo para o facebook da nos, a equipa é rápida e eles enviam logo isso para a equipa certa!
https://www.facebook.com/nosportugal/
um bem haja
Boa noite,
Agradecemos o seu testemunho
Compreendemos a situação. Como partilhado pelo
A partilha do
Em alternativa envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Bom dia,
Editámos o seu comentário ao suprimir a imagem que continha os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente.
Recebemos o seu pedido, que está registado com o número 000149551690 não tem o documento que comprova o contrato de trabalho, pelo que pedimos que siga a sugestão dada pelo
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado,
ok, escreverei para você no fórum em breve
Agradecemos a sua cooperação,
Vamos ajudá-lo.
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.