Skip to main content
Header
Kilobyte
May 16, 2024
Respondido

fechar contrato

Olá.  Mudei para a Rússia e para fechar o contrato preciso do meu contrato de trabalho em inglês.  diga-me para onde posso enviá-lo?

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @Dmitrii Rozhkov,

Agradecemos a sua mensagem.

Caso já tenha o pedido de rescisão de contrato em aberto, pode submeter a documentação através do Formulário Online. Consulte os nossos artigos para mais informações sobre como o fazer:

Obrigado

14 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    May 16, 2024

Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @Dmitrii Rozhkov

Compreendemos a situação. Como partilhado pelo @Bruno Aleixo e, pelo que descreve. O serviço encontra-se já cancelado, pelo que não é possível anexar documentação pela via que apresentámos, o que desde já lamentamos.

A partilha do @Bruno Aleixo é uma boa alternativa para nos fazer chegar a documentação necessária com rapidez. 

Em alternativa envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
    • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    May 17, 2024

Bom dia, @Dmitrii Rozhkov

Editámos o seu comentário ao suprimir a imagem que continha os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente. 

Recebemos o seu pedido, que está registado com o número 000149551690 não tem o documento que comprova o contrato de trabalho, pelo que pedimos que siga a sugestão dada pelo @João H.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum.

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    May 17, 2024

ok, escreverei para você no fórum em breve

Mário P.
    Gestor da comunidade
    May 17, 2024

Agradecemos a sua cooperação, @Dmitrii Rozhkov
    Vamos ajudá-lo. 

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.