Skip to main content
Header
Resposta

Fazer uma reclamação/ Contacto email

Bom dia,

Uso este canal pois pelos vistos para fazer uma reclamação na Nós só pode ser por um canal aberto e não privado. Já estive na loja e nenhuma ajuda saiu daí. Há duas horas que tento contactar esta empresa por email e é impossível também. Cobraram me 16 euros de chamadas para apoio a clientes e quero esse dinheiro de volta! Tenho contrato internet com a Nós e contrato telemóvel pela Vodafone, pelo que me cobram os 16 euros na fatura da Vodafone! Que belo negócio esse! Reclamação? Nem dá para fazer!!!

Quero juntar documentos à esta mensagem e também não é possível. 

Como pode uma empresa funcionar desta maneira?!

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Contact,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a esclarecer.

No Site NOS pode consultar os diferentes custos de cada uma das linhas de apoio ao cliente NOS. 

Dependendo do número marcado, os custos podem variar, pelo que a consulta do Site NOS é importante para estar informado sobre cada um.

Obrigado

18 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • May 6, 2025

Boa tarde ​@Contact,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a esclarecer.

No Site NOS pode consultar os diferentes custos de cada uma das linhas de apoio ao cliente NOS. 

Dependendo do número marcado, os custos podem variar, pelo que a consulta do Site NOS é importante para estar informado sobre cada um.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • May 6, 2025

E isso vai ajudar me em conseguir um contacto email para fazer uma reclamação como exatamente??

E vão devolver me os 16 euros com iva que me foram cobrados?

• Autor
  • Kilobyte
  • May 6, 2025

Para além de que o vosso número gratuito é muito dificilmente senão impossível de acabar falando com um assistente pelo que obviamente ficamos com o único outro recurso que é o de ligar para o 16990

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 6, 2025

Boa tarde ​@Contact,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar o seu pedido.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

• Byte
  • May 10, 2025

Bom dia.

Aquando da renovação do contrato foi me dito que nos períodos semanais 21h/09h e fins de semana/feriados as comunicações internacionais não eram taxadas.

Na fatura em anexo elas são taxadas (8 euros). 

Preciso que me esclareçam esta situação até porque a conversa foi gravada.

Com os melhores Cumprimentos

António Silva

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • May 10, 2025

isso apenas é possível no serviço de voz fixa 
Voz Fixa:

Serviço Voz Fixa com 3.000 minutos incluídos para rede fixa nacional (24h/dia) e 1.000 minutos para destinos internacionais selecionados (das 21h às 9h nos dias úteis e 24h/dia nos fins de semana e feriados). Consulte mais informação sobre o telefone fixo associado aos pacotes fibra aqui e nos pacotes satélite aqui. Consulte informação de outros tarifários de Voz Fixa Satélite aqui.

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • May 10, 2025

Pelas imagens foram feitas através do serviço voz móvel 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 10, 2025

Boa tarde, ​@ASLS 

Editámos o seu comentário por conter imagens com os seus dados pessoais, sugerimos que não partilhe os seus dados em público para os proteger. 

O ​@Olaf deu uma boa ajuda. 

O serviço de telefone fixo tem, de facto, 1.000 minutos para destinos internacionais das 21h às 9h nos dias úteis e 24h/dia nos fins de semana e feriados. 

No entanto, as chamadas foram feitas através de um número móvel ao invés do fixo, pelo que o valor é devido. 
Obrigado, 

Ola

Queria saber como é possível vocês dizer fazer recisão saber de facturas se nem nos deixa entrar às facturas eu fiz recisão de contrato que já nem tinha fidelizacao ainda me apareceu uma conta de 3 mês por pagar algo nem tenho contrato de obrigação onde diz recisão onde agora dizerem agora tenho essas facturas tal factura nunca recebi nem email nem cartas nada de nada ainda me cobrar pela segunda via . 

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • November 5, 2025

Ola

Queria saber como é possível vocês dizer fazer recisão saber de facturas se nem nos deixa entrar às facturas eu fiz recisão de contrato que já nem tinha fidelizacao ainda me apareceu uma conta de 3 mês por pagar algo nem tenho contrato de obrigação onde diz recisão onde agora dizerem agora tenho essas facturas tal factura nunca recebi nem email nem cartas nada de nada ainda me cobrar pela segunda via . 

Primeiro, tira os prints com o teu e-mail, a não ser que querias ter o teu e-mail leaked e começar a receber spam a torto e a direito….

Segundo, podes explicar melhor que se passa? Usar frases curtas e virgulas ajuda a que as frases sejam mais fáceis de ler e de perceber as ideias que ai estão…

um bem haja 

O email dessa conta Tatiana é esse por isso está assim . Não porque é de outra pessoa 

O que se passa eu diz recisão do serviço de net móvel nunca mais apareceu factura e agora tenho 3 meses por pagar dizer deixei ter o serviço por falta de pagamento e nunca mais tive 1 única facturas no email nada para dizer não ficou bem a recisão do contrato 

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • November 5, 2025

O email dessa conta Tatiana é esse por isso está assim . Não porque é de outra pessoa 

O que se passa eu diz recisão do serviço de net móvel nunca mais apareceu factura e agora tenho 3 meses por pagar dizer deixei ter o serviço por falta de pagamento e nunca mais tive 1 única facturas no email nada para dizer não ficou bem a recisão do contrato 

Esse e-mail é teu? é que independentemente de quem é o e-mail, estás num fórum publico, toda a gente tem acesso ao que escreves aqui… 

Isso é melhor falares com o apoio ao cliente, para verem o que aconteceu.

um bem haja

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 5, 2025

Boa noite, ​@Tatiana Sofia Ribeiro Mendes 

O ​@Bruno Aleixo deu uma boa ajuda, bem como advertiu-a quanto à partilha de dados pessoais em público e, por isso, eliminámos as imagens que continham um email. 
Para conseguir aceder às funcionalidades da my NOS é necessário que tenha os serviços associados ao email e que esse perfil seja de administrador, pelas imagens que nos mostrou não tem esse perfil , pelo que, para ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o email associado à my NOS para o perfil ​@Fórum . 
Obrigado,

Eu tenho por isso estou tentar ver as tais faturas dizem ter sem ter tido ou recebido 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 5, 2025

@Tatiana Sofia Ribeiro Mendes, o que a mensagem lhe diz é que não tem permissões para aceder, não significa que não as tenha. 

Por exemplo, se tiver um perfil de Utilizador ao invés de Administrador, vai ter funcionalidades indisponíveis porque não é responsável da conta. Mas conforme indicado para ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o email associado à my NOS para o perfil ​@Fórum . 

Obrigado, 

Pois não tenho permissão porque porque não posso ver tais facturas dizer ter mandado e nunca mandaram. Qual é justificação para isso e porque que o agora passado estes meses dizer eu ter uma conta por pagar não tenho. 
excesso de poder 

excesso de burla

excesso de transparência 

Pois eu não recebi nem email nem msg que me enviam quando tinha facturas por pagar nada de nada nem cartas

e querem pague algo que eu não usei e não estava já com tempo de fidelizacao porque eu liguei para lá perguntar antes de fazer rescisão do contrato 

ainda me cobram para mandar as tais facturas vou apresentar queixa por se tem em as gravações eu fiz as coisas porque não consegui fazer nada nem o tal portal para recisão eu consigo entrar mais muito lhes conveniente.

Porque eles podem bloquear as coisas assim. Porque dizem está tudo na app de eles próprios não permitem pois bem onde está nossos direitos afinal a app serve para que eles poderem ainda nos poderem enganar e burlar ainda mais . Se pessoa faz as coisas direito mesmo assim sempre aparece algo . Sou cliente a anos da Vodafone nunca tive 1 problemas com eles e com a Nós sempre mesma coisa . 
uma vergonha esta empresa os quem lá trabalho porque metes dados pessoas errados troca se mesmo assim continuam com os antigos como vê esse nome da minha filha com meu dados até hoje não trocaram 

tem um emails associado meu Nif não existe é número de telefone mas para mandares contas souberam sempre qual era meu email

so Depois de ter rescisão e deixaram de saber todos os dados mas para o constencioso já souberam email novamente 

interesante 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 6, 2025

Bom dia ​@Tatiana Sofia Ribeiro Mendes,

Compreendemos e lamentamos a situação que descreve. Estamos aqui para ajudar.

Para melhor analisarmos o que se passa, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu número de contribuinte e o e-mail associado à my NOS, tal como solicitado pelo ​@Mário P. 

Obrigado,