Skip to main content
Header
Kilobyte
May 6, 2025
Respondido

Fazer uma reclamação/ Contacto email

Bom dia,

Uso este canal pois pelos vistos para fazer uma reclamação na Nós só pode ser por um canal aberto e não privado. Já estive na loja e nenhuma ajuda saiu daí. Há duas horas que tento contactar esta empresa por email e é impossível também. Cobraram me 16 euros de chamadas para apoio a clientes e quero esse dinheiro de volta! Tenho contrato internet com a Nós e contrato telemóvel pela Vodafone, pelo que me cobram os 16 euros na fatura da Vodafone! Que belo negócio esse! Reclamação? Nem dá para fazer!!!

Quero juntar documentos à esta mensagem e também não é possível. 

Como pode uma empresa funcionar desta maneira?!

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Contact,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a esclarecer.

No Site NOS pode consultar os diferentes custos de cada uma das linhas de apoio ao cliente NOS. 

Dependendo do número marcado, os custos podem variar, pelo que a consulta do Site NOS é importante para estar informado sobre cada um.

Obrigado

18 Comentários

João H.
João H.Gestor da comunidadeResposta
Gestor da comunidade
May 6, 2025

Boa tarde ​@Contact,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a esclarecer.

No Site NOS pode consultar os diferentes custos de cada uma das linhas de apoio ao cliente NOS. 

Dependendo do número marcado, os custos podem variar, pelo que a consulta do Site NOS é importante para estar informado sobre cada um.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
ContactAutor
Kilobyte
May 6, 2025

E isso vai ajudar me em conseguir um contacto email para fazer uma reclamação como exatamente??

E vão devolver me os 16 euros com iva que me foram cobrados?

ContactAutor
Kilobyte
May 6, 2025

Para além de que o vosso número gratuito é muito dificilmente senão impossível de acabar falando com um assistente pelo que obviamente ficamos com o único outro recurso que é o de ligar para o 16990

João H.
Gestor da comunidade
May 6, 2025

Boa tarde ​@Contact,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar o seu pedido.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
May 10, 2025

Bom dia.

Aquando da renovação do contrato foi me dito que nos períodos semanais 21h/09h e fins de semana/feriados as comunicações internacionais não eram taxadas.

Na fatura em anexo elas são taxadas (8 euros). 

Preciso que me esclareçam esta situação até porque a conversa foi gravada.

Com os melhores Cumprimentos

António Silva

Olaf
Super User
Super User
May 10, 2025

isso apenas é possível no serviço de voz fixa 
Voz Fixa:

Serviço Voz Fixa com 3.000 minutos incluídos para rede fixa nacional (24h/dia) e 1.000 minutos para destinos internacionais selecionados (das 21h às 9h nos dias úteis e 24h/dia nos fins de semana e feriados). Consulte mais informação sobre o telefone fixo associado aos pacotes fibra aqui e nos pacotes satélite aqui. Consulte informação de outros tarifários de Voz Fixa Satélite aqui.

Olaf
Super User
Super User
May 10, 2025

Pelas imagens foram feitas através do serviço voz móvel 

Mário P.
Gestor da comunidade
May 10, 2025

Boa tarde, ​@ASLS 

Editámos o seu comentário por conter imagens com os seus dados pessoais, sugerimos que não partilhe os seus dados em público para os proteger. 

O ​@Olaf deu uma boa ajuda. 

O serviço de telefone fixo tem, de facto, 1.000 minutos para destinos internacionais das 21h às 9h nos dias úteis e 24h/dia nos fins de semana e feriados. 

No entanto, as chamadas foram feitas através de um número móvel ao invés do fixo, pelo que o valor é devido. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
November 5, 2025

Ola

Queria saber como é possível vocês dizer fazer recisão saber de facturas se nem nos deixa entrar às facturas eu fiz recisão de contrato que já nem tinha fidelizacao ainda me apareceu uma conta de 3 mês por pagar algo nem tenho contrato de obrigação onde diz recisão onde agora dizerem agora tenho essas facturas tal factura nunca recebi nem email nem cartas nada de nada ainda me cobrar pela segunda via . 

Bruno Aleixo
Super User
Super User
November 5, 2025

Ola

Queria saber como é possível vocês dizer fazer recisão saber de facturas se nem nos deixa entrar às facturas eu fiz recisão de contrato que já nem tinha fidelizacao ainda me apareceu uma conta de 3 mês por pagar algo nem tenho contrato de obrigação onde diz recisão onde agora dizerem agora tenho essas facturas tal factura nunca recebi nem email nem cartas nada de nada ainda me cobrar pela segunda via . 

Primeiro, tira os prints com o teu e-mail, a não ser que querias ter o teu e-mail leaked e começar a receber spam a torto e a direito….

Segundo, podes explicar melhor que se passa? Usar frases curtas e virgulas ajuda a que as frases sejam mais fáceis de ler e de perceber as ideias que ai estão…

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda