Bom dia a minha fatura aumentou 5€ este mês! Pretendo saber pq uma vez que ninguém me avisou de tal aumento
Cumprimentos
Página 1 / 1
Segundo a Anacom, as operadoras nao podem aumentar a factura, sem aviso previo, e nesse caso sao obrigadas a repor o tarifario anterior, ou o cliente pode rescindir o contrato por justa causa.
Telefone para o apoio ao cliente, e se nao lhe resolverem o problema, contacte a Anacom.
Leia o seguinte tópico:
https://forum.nos.pt/novidades-16/anacom-obriga-operadores-de-telecomunicacoes-a-repor-precos-nos-contratos-3269/index1.html#post14691
Telefone para o apoio ao cliente, e se nao lhe resolverem o problema, contacte a Anacom.
Leia o seguinte tópico:
https://forum.nos.pt/novidades-16/anacom-obriga-operadores-de-telecomunicacoes-a-repor-precos-nos-contratos-3269/index1.html#post14691
Se fores a 2ª página da fatura, no detalhe da fatura, em que rubrica é que o valor aumentou?
Boa tarde
Estou com um problema, ou seja estou a pagar 5, 50 euros pela box, ja liguei para a Nos dia 4, ficaram a avaliar a situação, mas não me responderam, entretanto voltei a ligar e o Sr Rui Neves do departamento de rescisão de contratos ( porque eu queria rescindir) disse que não posso devolver, tenho de a pagar e que não pode fazer nada por mim porque é a colega que está a tratar do caso. nunca tive mais box nenhuma, pago esta que é suposto fazer parte do pacote!! desde dia 4 que recebi o email que podia desistir e termina hoje e continuo á espera da dita chamada. Em loja não resolvem, outros não resolvem, então como ficamos? E também foi me garantido pelo sr Rui Neves que posso desistir apos o dia 19, mas isto anda meio mundo a enganar outro meio. Outra coisa, porque me renovaram a fidelização por mais 2 anos sem me informarem???? como ficamos?? Com quem preciso de falar??
Estou com um problema, ou seja estou a pagar 5, 50 euros pela box, ja liguei para a Nos dia 4, ficaram a avaliar a situação, mas não me responderam, entretanto voltei a ligar e o Sr Rui Neves do departamento de rescisão de contratos ( porque eu queria rescindir) disse que não posso devolver, tenho de a pagar e que não pode fazer nada por mim porque é a colega que está a tratar do caso. nunca tive mais box nenhuma, pago esta que é suposto fazer parte do pacote!! desde dia 4 que recebi o email que podia desistir e termina hoje e continuo á espera da dita chamada. Em loja não resolvem, outros não resolvem, então como ficamos? E também foi me garantido pelo sr Rui Neves que posso desistir apos o dia 19, mas isto anda meio mundo a enganar outro meio. Outra coisa, porque me renovaram a fidelização por mais 2 anos sem me informarem???? como ficamos?? Com quem preciso de falar??
Aconselho a contactar o provedor da NOS:
http://provedor.nos.pt/provedoria/
http://provedor.nos.pt/provedoria/
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.