Header

Faturas com valor superior ao habitual


Bom dia a minha fatura aumentou 5€ este mês! Pretendo saber pq uma vez que ninguém me avisou de tal aumento

Cumprimentos

5 Comentários

Segundo a Anacom, as operadoras nao podem aumentar a factura, sem aviso previo, e nesse caso sao obrigadas a repor o tarifario anterior, ou o cliente pode rescindir o contrato por justa causa.

Telefone para o apoio ao cliente, e se nao lhe resolverem o problema, contacte a Anacom.

Leia o seguinte tópico:

https://forum.nos.pt/novidades-16/anacom-obriga-operadores-de-telecomunicacoes-a-repor-precos-nos-contratos-3269/index1.html#post14691
Reputação 7
Crachá +2
Se fores a 2ª página da fatura, no detalhe da fatura, em que rubrica é que o valor aumentou?
Boa tarde
Estou com um problema, ou seja estou a pagar 5, 50 euros pela box, ja liguei para a Nos dia 4, ficaram a avaliar a situação, mas não me responderam, entretanto voltei a ligar e o Sr Rui Neves do departamento de rescisão de contratos ( porque eu queria rescindir) disse que não posso devolver, tenho de a pagar e que não pode fazer nada por mim porque é a colega que está a tratar do caso. nunca tive mais box nenhuma, pago esta que é suposto fazer parte do pacote!! desde dia 4 que recebi o email que podia desistir e termina hoje e continuo á espera da dita chamada. Em loja não resolvem, outros não resolvem, então como ficamos? E também foi me garantido pelo sr Rui Neves que posso desistir apos o dia 19, mas isto anda meio mundo a enganar outro meio. Outra coisa, porque me renovaram a fidelização por mais 2 anos sem me informarem???? como ficamos?? Com quem preciso de falar??
Aconselho a contactar o provedor da NOS:

http://provedor.nos.pt/provedoria/
Reputação 7
Crachá +1
@Faluna como assim renovaram por mais dois anos? deves ter feito alguma alteração de serviço, ou não? Se fores à tua area de cliente tens lá, nas informações de conta -> documentos. vê se tens lá alguma informação sobre isso.

Comentário