Skip to main content
Header
Resposta

Faturas após desligamento dos serviços

  • January 29, 2019
  • 7 comentários
  • 127 visualizações

Boa tarde,

Efetuei um pedido de desligamento de serviços mas continuo a receber faturas.
Agradecia a emissão das notas de crédito correspondentes.

Obrigado.

Conta 1.3xxxxxx

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo à comunidade, @rsousa13.

No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilhou é só sua, do seu contrato, por isso, e para o podermos ajudar a resolvê-la tem que nos ligar.
Veja como, aqui.

7 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • January 30, 2019
Bem-vindo à comunidade, @rsousa13.

No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilhou é só sua, do seu contrato, por isso, e para o podermos ajudar a resolvê-la tem que nos ligar.
Veja como, aqui.

  • Autor
  • Kilobyte
  • January 30, 2019
Boa tarde @Tiago C.,

Uma vez que não possuo telefone fixo nem números móveis da NOS, porque teria eu de pagar 25 centimos por minuto a contactar-vos?

Solicito a indicação de um contacto e-mail ou, alternativamente, solicito um contacto da vossa parte.

Obrigado.

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • January 31, 2019
Faz um pedido na área de cliente.

  • Autor
  • Kilobyte
  • January 31, 2019
@Oscar7, como o cancelamento está pedido, nem sequer consigo aceder à área de cliente...

Emanuel Araújo
Forum|alt.badge.img+1
Penso que também é uma situação que interessa saber aos outros clientes o que a NOS faz quando os clientes rescindem, neste caso continuam a enviar faturas para pagamento mesmo a após o desligamento do serviço.

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • January 31, 2019
@Oscar7, como o cancelamento está pedido, nem sequer consigo aceder à área de cliente...
Então só mesmo na loja :|

  • Megabyte
  • January 31, 2019
Penso que também é uma situação que interessa saber aos outros clientes o que a NOS faz quando os clientes rescindem, neste caso continuam a enviar faturas para pagamento mesmo a após o desligamento do serviço.
Se ligar para a NOS a falar que continua a receber facturas mesmo após a denúncia e entrega do equipamento, pode aconteçer-lhe como a mim que, há dois dias atrás, após muita conversa, dizem que têm o sistema em baixo e não conseguem aceder aos ficheiros, mas que ligam no dia seguinte.
Mas não ligaram.
E se expusermos o assunto no fórum, dizem para contactarmos, quando são eles que o deviam fazer.
Com este procedimento, parece que ainda gozam com o cliente.