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Boa tarde,



Efetuei um pedido de desligamento de serviços mas continuo a receber faturas.

Agradecia a emissão das notas de crédito correspondentes.



Obrigado.



Conta 1.3xxxxxx
Bem-vindo à comunidade, @rsousa13.



No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilhou é só sua, do seu contrato, por isso, e para o podermos ajudar a resolvê-la tem que nos ligar.

Veja como, aqui.
Boa tarde @Tiago C.,



Uma vez que não possuo telefone fixo nem números móveis da NOS, porque teria eu de pagar 25 centimos por minuto a contactar-vos?



Solicito a indicação de um contacto e-mail ou, alternativamente, solicito um contacto da vossa parte.



Obrigado.
Faz um pedido na área de cliente.
@Oscar7, como o cancelamento está pedido, nem sequer consigo aceder à área de cliente...
Penso que também é uma situação que interessa saber aos outros clientes o que a NOS faz quando os clientes rescindem, neste caso continuam a enviar faturas para pagamento mesmo a após o desligamento do serviço.
@Oscar7, como o cancelamento está pedido, nem sequer consigo aceder à área de cliente...

Então só mesmo na loja :|
Penso que também é uma situação que interessa saber aos outros clientes o que a NOS faz quando os clientes rescindem, neste caso continuam a enviar faturas para pagamento mesmo a após o desligamento do serviço.

Se ligar para a NOS a falar que continua a receber facturas mesmo após a denúncia e entrega do equipamento, pode aconteçer-lhe como a mim que, há dois dias atrás, após muita conversa, dizem que têm o sistema em baixo e não conseguem aceder aos ficheiros, mas que ligam no dia seguinte.

Mas não ligaram.

E se expusermos o assunto no fórum, dizem para contactarmos, quando são eles que o deviam fazer.

Com este procedimento, parece que ainda gozam com o cliente.

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