Boa tarde,
Efetuei um pedido de desligamento de serviços mas continuo a receber faturas.
Agradecia a emissão das notas de crédito correspondentes.
Obrigado.
Conta 1.3xxxxxx
Página 1 / 1
Bem-vindo à comunidade, @rsousa13 .
No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilhou é só sua, do seu contrato, por isso, e para o podermos ajudar a resolvê-la tem que nos ligar.
Veja como, aqui.
No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilhou é só sua, do seu contrato, por isso, e para o podermos ajudar a resolvê-la tem que nos ligar.
Veja como, aqui.
Boa tarde @Tiago C. ,
Uma vez que não possuo telefone fixo nem números móveis da NOS, porque teria eu de pagar 25 centimos por minuto a contactar-vos?
Solicito a indicação de um contacto e-mail ou, alternativamente, solicito um contacto da vossa parte.
Obrigado.
Uma vez que não possuo telefone fixo nem números móveis da NOS, porque teria eu de pagar 25 centimos por minuto a contactar-vos?
Solicito a indicação de um contacto e-mail ou, alternativamente, solicito um contacto da vossa parte.
Obrigado.
Faz um pedido na área de cliente.
Penso que também é uma situação que interessa saber aos outros clientes o que a NOS faz quando os clientes rescindem, neste caso continuam a enviar faturas para pagamento mesmo a após o desligamento do serviço.
Então só mesmo na loja :|
Se ligar para a NOS a falar que continua a receber facturas mesmo após a denúncia e entrega do equipamento, pode aconteçer-lhe como a mim que, há dois dias atrás, após muita conversa, dizem que têm o sistema em baixo e não conseguem aceder aos ficheiros, mas que ligam no dia seguinte.
Mas não ligaram.
E se expusermos o assunto no fórum, dizem para contactarmos, quando são eles que o deviam fazer.
Com este procedimento, parece que ainda gozam com o cliente.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.