Como solicito o pagamento das 3 últimas faturas da minha antiga rede?
Já sei que é na área de cliente mas como o faço?
Melhor resposta por João H.
Ver pergunta inicialComo solicito o pagamento das 3 últimas faturas da minha antiga rede?
Já sei que é na área de cliente mas como o faço?
Melhor resposta por João H.
Ver pergunta inicialBoa noite
Agradecemos a sua mensagem. Vamosa ajudar.
Para que possamos corrigir a faturação duplicada, pedimos que entregue o comprovatido de pagamento das faturas do outro operador numa Loja NOS. Verifique a loja mais próxima.
Para enviar os documentos via web, carregue aqui e siga os passos abaixo:
Sou um cliente particular > Pacotes > Gerir os meus serviços > Enviar comprovativo para situação especial > Enviar Email
Será possível corrigir até um máximo de 2 mensalidades NOS.
Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.