Header
Respondido

faturas


Boa tarde quero fazer um acordo de prestações de facturas mas não consigo ligar pra o 16990 falta de serviços posso me dirigir a uma loja?

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 21 November 2021, 20:05

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde quero fazer um acordo de prestações de facturas mas não consigo ligar pra o 16990 falta de serviços posso me dirigir a uma loja?

Em alternativa ao 16990 pode ligar 931699000 custo de uma chamada para a rede móvel nacional, se o seu tarifário incluir minutos para a rede móvel, o que gastar será abatido ao plafond.

Também se poderá dirigir a uma loja NOS, saberão encaminhá-lo para o departamento competente.

Ou,  enviar o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam identificar a situação que reporta e poderem disponibilizar a sua ajuda.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @mario bernardo,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Boa tarde eu no dia 25 de Novembro abri um pacote TV e net usei 5 dias e no inicio de Dezembro veio a fatura em mensagem para o telemóvel no valor de 33.54 sendo impossível eu em 5 dias usar esse valor pois o contrato era de 34 e pouco mais 1 euro para a fatura em papel que até hoje não chegou e ficaria 35 e pouco.

Tentei aceder na aplicação da nos a fatura em questão mas diz que não tem serviços associados

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde eu no dia 25 de Novembro abri um pacote TV e net usei 5 dias e no inicio de Dezembro veio a fatura em mensagem para o telemóvel no valor de 33.54 sendo impossível eu em 5 dias usar esse valor pois o contrato era de 34 e pouco mais 1 euro para a fatura em papel que até hoje não chegou e ficaria 35 e pouco.

Tentei aceder na aplicação da nos a fatura em questão mas diz que não tem serviços associados

 

Boa noite, tem que verificar qual o periodo de tempo está faturado, não recebeu a fatura no seu email ? Não consegue visualizar a fatura na sua área de cliente ? Já registou os seus serviços ?

Bom dia não recebo fatura só recebo dados sobre entidade e referencia  apenas  tal como recebo por mensagem.

Na área cliente já tenho registo mas diz que não tenho serviços associados

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Ricardo Inês

Vamos ajudar. 

Aceda à Área de Cliente e, por favor, faça a associação do serviços NOS. Saiba como o fazer em 

Diga-nos, por favor, se conseguiu. 

Obrigado

Comentário