Header
Pergunta

faturas


 , sou o Tiago . Eu já pedi o cancelamento dos serviços NOS , visto que já não estava fidelizado . Então decidi não ter mais serviços em casa . Já liguei para a linha de apoio e o serviço vai ser desativado em fevereiro e eu já pedi o cancelamento em janeiro o que acho estupido . Vou ter que pagar uma factura que da qual não usufrui o servido visto que já entreguei os aparelhos em janeiro na loja NOS em ponte de Lima . No entanto Tenho 2 facturas por pagar . E recebi um email ontem a dizer que me iam enviar para tribunal caso não pagar essas mesmas facturas que estão em atraso . No entanto estou desempregado e sem meios para pagar essas mesmas facturas .
O que devo fazer nesta situação ??


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

 , sou o Tiago . Eu já pedi o cancelamento dos serviços NOS , visto que já não estava fidelizado . Então decidi não ter mais serviços em casa . Já liguei para a linha de apoio e o serviço vai ser desativado em fevereiro e eu já pedi o cancelamento em janeiro o que acho estupido . Vou ter que pagar uma factura que da qual não usufrui o servido visto que já entreguei os aparelhos em janeiro na loja NOS em ponte de Lima . No entanto Tenho 2 facturas por pagar . E recebi um email ontem a dizer que me iam enviar para tribunal caso não pagar essas mesmas facturas que estão em atraso . No entanto estou desempregado e sem meios para pagar essas mesmas facturas .
O que devo fazer nesta situação ??

Bom dia, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Tiago Rafael,

Siga a sugestão do @Jose Rodrigues e envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum.

Obrigada

Boa noite, os problemas com os equipamentos devem ser resolvidos pelos técnicos, se já reportou as anomalias ao apoio, se não resolveram, deve voltar a contactar para que sejam verificadas as deficiências, quando é instalado o router, ele é testado e tem que ficar a trabalhar a 100%: São os técnicos que podem testar e detetar porque é que o router pisca todo o dia a luz laranja, ou tem arranjo ou não tem e nesse caso poderá ser necessário substituir o aparelho. Ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e exija a resolução dos problemas. Pode se quiser endereçar o seu numero de cliente NOS por mensagem privada para a moderação do Fórum dar a sua ajuda no sentido de remeteram para o mesmo apoio tecnico o problema, mas se preferir, remeta os seus dados para o bem mas ha uns dois meses que começou a falhar a ligação e Acesso aos equipamentos. quando liguei para a nos disseram que nao havia anomalias nem falhas na ligacao do Router 5.0_v2 o Ruter já vindo com Danos Causados pelos os Auditores e técnicos da NOS o RuterV2 he o pior já falado do Ruter 4.0 que existe na hoje no dia 16-3-2021 às 16:38 Horas fui Contactado pela Nós Volta das 17:50 Horas  agora agradeço que me envie um técnico sem qualquer tipo custos ao Cuidado do Sr. Nuno Madeira chefe de equipa da nós já falando da encomenda que se encontra se Dependente ao cuidado da Sr.Biatriz Neves responsável pela a entrega da encomenda que se encontra se Dependente Contacto comigo com urgência telefonicamente 925xxxxx Bruno Alexandre Número de contribuinte 2xxxxx istando com probulenmas com a televisão e com o Vorchers para Desconto na TV de 32 polegadas assim como os respectiva encomenda o  já vindo o resta do valor. 9.99 euros que foram pagos assim ficado na factura como comprado os 10 equipamentos e fazer a manutençãore substituição dos Serviços Box, Ruter 5.0V1 e sendo pelumes. Número de contribuinte 266400752 Bruno Alexandre de Banho Alves Agradecia que entre em contacto comigo telefonicamente para o número indicado 92xxxxxxx contactar o mais rápido berve posivel com toda urgência conta a gravidade agradeço que me envie uma resposta o mais breve possível com toda a urgência e com a maior gravidade máxima urgência possível 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @BRUNO ALEXANDRE ALVES

Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum. Vamos ajudar. 

Obrigada

Comentário