Skip to main content
Header

faturas

Já sou cliente desde 2017 mudei de casa vai fazer dois anos mudando de fibra para satélite pois aqui não passava fibra ..…

Mas este mês vieram por m fibra, escolhendo eu um pacote com box de gravação net e uma mensalidade gratuita ..... mas no entanto ainda me aparece na minha App que me vão retirar o valor do antigo serviço.... 

E eu já recebi o e mail a dizer que não vou pagar nada que é a tal mensalidade grátis mas tenho a outra para pagar mas já não estou a usufruir desse serviço..... 

Se alguém me puder ajudar 

10 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde,  pode  ter a ver com o seu ciclo de faturação, veja na sua fatura em que dia inicia e termina, no entanto, é normal enviarem esses avisos de pagamento já que são gerados  automaticamente. Para confirmar se tem alguma fatura a pagamento, deve consultar a sua Área de Cliente na opção Faturas.

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • November 30, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Vanessa Filipa Faria

Olá @Jose Rodrigues

@Vanessa Filipa Faria, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu verificar a informação em questão?
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Bem-vinda ao Fórum NOS @Vanessa Filipa Faria

Olá @Jose Rodrigues

@Vanessa Filipa Faria, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu verificar a informação em questão?
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Sim de facto foi uma boa ajuda ....obrigada pela ajuda 

Boa tarde,  pode  ter a ver com o seu ciclo de faturação, veja na sua fatura em que dia inicia e termina, no entanto, é normal enviarem esses avisos de pagamento já que são gerados  automaticamente. Para confirmar se tem alguma fatura a pagamento, deve consultar a sua Área de Cliente na opção Faturas.

Obrigada já verifiquei.... cumprimentos 

Boa noite e em relação aos aparelhos que deixaram cá?? Os antigos ? Da primeira vez levaram mas desta vez não levaram nada....alguém me vai ligar a dizer o que tenho de fazer ? Pois eu não sei mesmo 

Diogo N.
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • December 3, 2020

Pode marcar um estafeta através do 800101991 ou entregar em loja.

Obrigada cumprimentos 

Diogo N.
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • December 3, 2020

Prefira a loja para entrega se possivel, em estafeta eu marquei 7 vezes e em nenhuma apareceram ou contactaram.

A NOS deveria ter atenção a isto mas não tem!

Pois a NOS as vezes falha muito

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • December 5, 2020

Olá @Vanessa Filipa Faria e @Diogo Nogueira

@Vanessa Filipa Faria, a comunidade deu uma ótima ajuda novamente. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada